Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

UFC 266: Volkanovski vs. Ortega

UFC 266: Volkanovski vs. Ortega

Card completo, informações e dicas de apostas do UFC 266.

por Academia   |   comentários 0
sexta, setembro 24 2021

O sábado (25) será especial para quem gosta de luta, pois teremos um dos grandes eventos do ano no UFC. A noite será reservada para duas disputas de cinturão, sendo que o duelo principal será entre Alex Volkanovski e Brian Ortega, pelo peso-pena. O outro combate que valerá cinturão será no feminino, onde Valentina Shevchenko vai procurar manter-se no topo, enfrentando Lauren Murphy, pelo peso-mosca. Por fim, o evento também marca o retorno de um grande atleta, Nick Diaz, após meia década afastado do UFC.

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Alex Volkanovski vs Brian Ortega

A principal luta da noite vale cinturão, já que o australiano Alex Volkanovski é o atual dono do cinturão da categoria peso-pena. Se vencer a luta, chegará à marca de incríveis 20 lutas de invencibilidade, comprovando que é um dos grandes nomes da história recente do MMA. Este tem um estilo muito agressivo, surpreendo os adversários com golpes certeiros e naturalmente é o favorito para levar a melhor.
 
O adversário Brian Ortega já teve a experiência de lutar pelo cinturão, mas não foi feliz da primeira vez. Isso nada apaga as suas credenciais para fazer uma grande luta, já que este foi uma das poucos derrotas que sofreu na carreira. O lutador está acostumado a vencer, lutar bem e ter a performance da noite, e chega forte para o duelo.
 
Entretanto, confiamos na regularidade e experiência de Volkanovski para vencer.
 
Aposta: Volkanovski vence | @1.57
 
Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


Valentina Shevchenko vs Lauren Murphy

Claro que tudo pode acontecer dentro de uma luta, já que estamos a falar de grandes lutadoras, mas o favoritismo absoluto neste duelo tem nome e sobrenome: Valentina Shevchenko. Com 33 anos de idade, ela mantém a qualidade das suas performances há anos, por isso é a dona do cinturão no peso-mosca. É uma atleta bastante completa e que se adapta bem aos desafios encontrados no octógono, sempre fazendo prevalecer a sua estratégia.
 
Já a americana Lauren Murphy está bem colocada no ranking da categoria, mas não possui todos os atributos da adversária. Além disso, já possui uma idade avançada, 38 anos, o que pode atrapalhar a sua resistência ao longo da luta. Por outro lado, foi depois de adquirir experiência que os resultados começaram a ser de grande destaque, e chega com 5 lutas de invencibilidade no histórico. Podemos dizer que, se fosse contra qualquer outra adversária, as suas hipóteses seriam boas, mas nesta noite terá um desafio e tanto para vencer.
 
Aposta: Shevchenko vence por KO, TKO, DESC ou Submissão | @1.44
 
 

Robbie Lawler x Nick Diaz

Aqui temos uma luta bastante interessante, pois temos a volta de Nick Diaz ao UFC, após 6 anos. O lutador esteve parado neste período, e prevemos grandes dificuldades neste retorno, já que a falta de ritmo poderá pesar bastante. Por outro lado, Robbin Lawler vem competindo, está em forma, mas com uma sequência de derrotas que já coloca dúvidas sobre a sua capacidade de se manter entre os grandes da organização.
 
Serão dois competidores a querer provar as suas qualidades, cada um dentro das suas estratégias e condições. Robbin ganha vantagem pelo facto de estar em ação, mas possui uma idade tão avançada quanto de Diaz. Em termos de atributos sabemos que os dois têm de sobra, mas a estratégia e inteligência para lidar com o decorrer da luta serão fatores determinantes para o vencedor.
 
Aposta: Lawler vence | @1.72
 
 

Card Principal

Peso-pena: Alex Volkanovski x Brian Ortega
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Lauren Murphy
Peso-médio: Nick Diaz x Robbie Lawler
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik
Peso-mosca: Jéssica Andrade x Cynthia Calvillo

Card Preliminar

Peso-galo: Marlon Moraes x Merab Dvalishvili
Peso-leve: Dan Hooker x Nasrat Haqparast
Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Chris Daukaus
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Taila Santos
Peso-leve: Uros Medic x Jalin Turner
Peso-médio: Cody Brundage x Nick Maximov
Peso meio-médio: Matthew Semelsberger x Martin Sano
Peso-pena: Jonathan Pearce x Omar Morales