Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #48

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #48

Resumo da jornada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sábado, setembro 18 2021

Brasileirão – 21ª ronda

Jogo: Chapecoense vs Palmeiras
 
Resumo da partida
 
A Chapecoense recebe o Palmeiras, na Arena Condá, em partida válida pela 21ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
Se será o início de uma improvável recuperação ou não, difícil saber, mas o facto é que a vitória da Chapecoense sobre o Red Bull Bragantino por 1 x 2, fora de casa, gerou uma enorme motivação para o clube, que luta para sair da última posição da competição.
 
Quanto ao Palmeiras, ainda é o 2º colocado, 7 pontos atrás do Atlético-MG. O clube vem de uma derrota em casa para o Flamengo, que jogou com elenco misto, mas ainda assim triunfou sobre o alviverde por 1 x 3, em pleno Allianz Parque.
 
Naturalmente o Palmeiras é superfavorito para vencer o jogo, o que deve acontecer, mas é evidente que a Chape não está a perde sem competir, pelo contrário, mostra-se aguerrida em campo e marca golos aos seus adversários com certa regularidade, conforme mostra o seu histórico de jogos.
 
Considerando estas características e a pressão por uma vitória convincente por parte dos visitantes, vamos optar pelo mercado de golos.
 
Dica de aposta:  +2.5 golos @2.00


Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Brasileirão – 21ª ronda

Jogo: Bahia vs Red Bull Bragantino
 
Resumo da partida
 
O Bahia recebe o Red Bul Bragantino, no Arena Fonte Nova (Salvador), em partida válida pela 21ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
Depois de um empate sem golos contra o Santos na última jornada, o Bahia tentará reencontrar o caminho da vitória em casa contra o Bragantino. Atualmente, o clube baiano namora a zona de despromoção, na 15ª posição com 22 pontos, apenas um acima da zona da descida.
 
Já o Bragantino, deixou o G4, mas manteve-se em 5º mesmo após a derrota em casa para a Chapecoense. Com 32 pontos, o Massa Bruta viu o Fortaleza assumir a 4ª posição com 33 pontos conquistados.
 
Fazendo jus à força extra por jogar em casa, o Bahia vai pra cima do Bragantino na procura dos três pontos, no entanto, os visitantes também precisam vencer para continuarem na luta pelo G4, evitando inclusive que o Corinthians empate em número de pontos, caso vença a sua partida contra o América-MG.
 
Considerando o perfil das equipas, o histórico de desempenho e as suas motivações na competição, vamos considerar a seguinte aposta para este duelo.
 
Dica de aposta: Ambos marcam (SIM) @1.85


Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Premier League – 5ª ronda

Jogo: Aston Villa vs Everton
 
Resumo da partida
 
O Aston Villa recebe o Everton, no Villa Park (Birmingham), em partida válida pela 5ª ronda do Campeonato Inglês.
 
Fora de casa, o Aston Villa perdeu por 3 x 0 para o Chelsea, que é o vice-líder da competição. Atualmente, o Aston Villa ocupa a 12ª posição com 4 pontos conquistados em 4 jogos disputados.
 
Já o Everton, faz uma excelente campanha até aqui, ocupa o G4 na 4ª posição com 10 pontos, os mesmos 10 pontos que Man. United, Chelsea e Liverpool, ficando em 4º pelo critério de desempate.
 
Apesar do favoritismo do Everton para vencer o jogo, o fator fora de casa pode influenciar, ainda mais considerando que o Aston Villa vem de uma derrota e vai tentar, em casa, voltar a vencer.
 
Tendo em vista o atual cenário das equipas, vamos para o lado onde o +EV se encontra explícito.
 
Dica de aposta:  +2.5 @2.02