Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #47

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #47

Resumo da jornada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sábado, setembro 11 2021

Brasileirão – 20ª ronda

Jogo: Juventude vs Cuiabá
 
Resumo da partida
 
O Juventude recebe o Cuiabá, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 20ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
Após acumular mais um empate na jornada anterior, o Juventude tenta em casa o triunfo necessário para quebrar o jejum de quatro jogos sem vitória, e de sua sequência de quatro empates seguidos, todos pelo mesmo resultado: 1x1.
 
Já o Cuiabá tenta fora de casa manter o histórico de nunca ter perdido para o Juventude. Até agora foram 3 encontros, com dois empates e uma vitória em casa por 1 x 0 em janeiro deste ano.
 
Considerando o momento das duas equipas e as suas motivações na competição, é possível identificar um jogo dividido, mas vemos no Juventude um maior potencial de vitória do que no seu adversário, além é claro da pressão interna para quebrar essa sequência de jogos sem o triunfo.
 
Contudo, não podemos ignorar o bom desempenho do seu adversário e o fator principal, que é a deficiência no sistema defensivo dos da casa, permitindo que todos os seus últimos 6 adversários marcassem ao menos um golo cada.
 
Dica de aposta:  Ambos marcam (SIM) @2.30


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Brasileirão – 20ª ronda

Jogo: Bragantino vs Chapecoense
 
Resumo da partida
 
O Red Bul Bragantino recebe a Chapecoense, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), em partida válida pela 20ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
Depois de perder para o Juventude e ficar somente no empate contra o Atlético-MG, o Bragantino tenta, na sua terceira oportunidade em casa pelo Brasileirão, vencer novamente e se fortalecer no G4. Atualmente o Massa Bruta tem 32 pontos e está em 4º lugar, mas vê a sua posição ameaçada pelo Flamengo, que vem logo atrás com 31 pontos em 5º lugar.
 
A Chapecoense é último na tabela, com apenas 7 pontos conquistados e evidentemente o primeiro futuro clube despromovido desta edição do campeonato. Já são 19 jogos sem vencer e apesar do histórico catastrófico o clube de Condá marcou ao menos uma vez em 5 dos últimos 6 jogos disputados.
 
É evidente que há uma discrepância expressiva entre as equipas, por isso a melhor opção para este jogo é explorarmos o mercado de golos ao invés de apoiar o super favoritismo de vitória dos anfitriões.
 
Dica de aposta: Over 2.5 golos @1.98


Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Campeonato Italiano – 3ª rodada

Jogo: Empoli vs Venezia
 
Resumo da partida
 
O Empoli recebe o Venezia, no Stadio Carlo Castellani (Empoli), em partida válida pela 3ª ronda do Campeonato Italiano.
 
Após um início frustrante com uma derrota de virada em casa para a Lazio, mas com uma vitória por 0 x 1 sobre a Juventus de forma surpreendente no jogo seguinte, o Empoli chega para este confronto contra o Venezia como franco favorito para levar os 3 pontos.
 
Já o modesto Venezia, acumula duas derrotas seguidas nos seus dois primeiros jogos pela Série A TIM. Além das derrotas, o clube não marcou nenhum golo e acumula saldo negativo de 5 golos. Se considerarmos a goleada sofrida para o Brescia no último jogo por 4 x 0 em partida amigável, o desempenho fica ainda mais preocupante.
 
Tendo em vista o atual cenário das equipas, vamos ir para o lado onde o +EV se encontra explícito.
 
Dica de aposta:  Empoli para vencer @1.87