Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Lutadora Gabi Garcia aceita desafio para lutar contra atleta masculino no jiu-jitsu

Lutadora Gabi Garcia aceita desafio para lutar contra atleta masculino no jiu-jitsu

Brasileira aceitou desafio e vai fazer uma luta contra atleta australiano.

por Academia   |   comentários 0
domingo, março 28 2021

Se achas que já viste de tudo no mundo das lutas, talvez estejas enganado. Gabi Garcia, lutadora brasileira nove vezes campeã mundial de jiu-jitsu, aceitou o desafio do lutador australiano Craig Jones, também lutador de jiu-jitsu, para um duelo de luta agarrada intergénero. O evento acontecerá neste domingo, dia 28 de março, na academia da lutadora.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Garcia é uma lenda no desporte de luta, e além dos inúmeros títulos mundiais, tem na sua galeria quatro títulos do ADCC, e a invencibilidade em lutas no MMA com cinco vitórias, todas por finalização ou KO. Essas competições foram disputadas no Japão e Estados Unidos, países que são referência nas modalidades de luta. A gaúcha tem medidas corporais de respeito, com 1,90m de altura e 111 kg. Ela usou as suas redes sociais para confirmar o evento: “É oficial. Domingo, no meu tatame, contra Craig Jones. É real, não estamos brincando.”

Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!


Já o australiano Jones, tem medidas um pouco inferiores às de Gabi, além de ser seis anos mais novo. O lutador mede 1,89m de altura, pesa 88 Kg, e é reconhecido no mundo das lutas. Apesar de não ter títulos expressivos de jiu-jitsu no seu currículo, Craig tem vitórias importantes nos eventos mais importantes do mundo. O atleta já contabilizou vitórias no ADCC, SUG e Polaris. Tem por características finalizações atacando principalmente as pernas dos adversários.
 
Nas suas redes sociais Craig Jones chegou a provocar a lutadora, dizendo que se vai aposentar em caso de derrota: “Estou voando para Los Angeles para enfrentar Gabi Garcia. Faremos um duelo sem limite de tempo na sua academia e transmitiremos de graça. A luta vai acontecer com 100% de certeza. Espero que tudo corra bem para mim. Caso não seja assim e eu perca, me aposento dos tatames”.