Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

FIFA e ONU unem-se contra a manipulação de resultados

FIFA e ONU unem-se contra a manipulação de resultados

As duas entidades uniram-se e criaram ações contra a manipulação de resultados.

por Academia   |   comentários 0

A Fifa tem-se empenhado em manter o desporto limpo e seguro, e uniu-se à ONU para reforçar esta ideia. A entidade máxima do futebol fechou parceria com o Escritório contra as Drogas e Crime, que faz parte das Nações Unidas, para lançar ações contra o esquema de manipulações e combinações de resultados no mundo todo.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O projeto, intitulado Programa de Integridade Global da Fifa, tem como objetivo desenvolver a educação e conscientização da segurança no desporto, compartilhando ações e recursos para todas as associações afiliadas, que são 211 atualmente. A ideia é que essa prática seja aplicada em níveis locais, por isso todos os membros afiliados vão ter acesso medidas e exemplos, através de workshops virtuais e outros programas, para manterem a integridade e a anticorrupção dentro de suas competições internas.

Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!


“A manipulação de resultados é uma questão muito real e ameaça à integridade e credibilidade do futebol em muitos países ao redor do mundo. A Fifa em estreita colaboração com a ONU não medirá esforços, e o Programa de Integridade Global é um passo importante para proteger o futebol. E, terá um papel importante na educação e capacitação das federações para ajudar a combater a manipulação de resultados em nível local”. - afirmou o presidente da Fifa, Gianni Infantino.
 
A entidade também quer que a indústria do futebol abrace a ideia e se manifeste contra a manipulação de resultados, encorajando jogadores, técnicos, dirigentes e pessoas ligadas ao futebol. A Fifa lançou um programa onde é possível, através das suas plataformas, fazer denúncias confidenciais de possíveis tentativas de corrupção, como combinação e manipulação de resultados desportivos. Além disso, também será possível trocar ideias e experiências, compartilhando práticas para a preservação do desporto dentro da sua integridade.
 

Partilhar "FIFA e ONU unem-se contra a manipulação de resultados" via: