Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Valorant: Riot Games reforça segurança contra hackers

Valorant: Riot Games reforça segurança contra hackers

A empresa que desenvolve o Valorant, Riot Games, reforçou a segurança contra hackers.

por Academia   |   comentários 0
quarta, fevereiro 17 2021

Recentemente, a empresa Riot Games,reforçou a segurança contra hackers no Valorant. A empresa que desenvolve League of Legends e Valorant está a apertar o cinto contra o uso de programas ilegais dentro dos seus jogos, com ênfase no Valorant. De acordo com algumas notícias divulgadas, a Riot Games pediu para developers do Vanguard (anti-cheat), se integrarem dentro de grupos que são frequentemente usados por hackers, para entender como funcionam os hacks que o pessoal anda a utilizar no seu jogo.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A partir disto, os developers de hacks de Valorant começaram a pedir para compradores se identificarem por chamadas de vídeos. Essa nova alternativa adotada pelos hacks é um meio de tentar burlar novamente as medidas da Riot Games. Dessa forma, os hackers conseguirão novamente ter vantagens durante os confrontos de Valorant.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 
Enquanto isto, a página voltada somente para anti-hackers, Anti Cheat PD, que continua a lutar contra os cheats nos jogos online, divulgou uma mensagem feita por um developers de cheat. Segundo o desenvolvedor, este estaria a solicitar para que os compradores se identificassem por chamada de vídeo para impedir que a Riot Games os apanhasse. "Veja como os developers de cheat estão desesperados. Eles estão a tentar o seu melhor para esconder os truques de ItsGamerDoc (desenvolvedor do Vanguard) com verificação de identidade".
 
Além disso, recentemente a Riot Games puniu o ex-top 1 da Europa, "NisaY", banido por usar programas de trapaças durante uma partida ranqueada de Valorant. Após isto, a Riot Games publicou: "Como resultado das avaliações feitas pela equipa de proteção contra trapaças da Riot Games, foi determinado que Nisay estava a trapacear durante uma partida ranqueada e foi banido de todas as competições oficiais da Riot Games por 12 meses."
 
Apesar de tudo isto, o Valorant continua a apresentar alguns problemas. Por exemplo, nesta semana houve um caso de um ex-jogador de Counter-Strike: Global Offensive, Michael "shroud", que conseguiu transmitir na sua live um bug no game onde possibilitava ter visão do inimigo através do mapa, como se fosse um "wallhack". Assim que o jogador notou que o jogo estava "bugado", Michael comunicou aos seus colegas e possibilitou que seu grupo encontrasse os inimigos. Apesar de ter utilizado do bug durante a partida inteira, por ele ter acontecido de forma inesperada, Michael acabou por denunciar o glitch.