Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane

Tudo sobre a luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane

Mais um grande evento no mundo das lutas; confere tudo sobre a luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane pelo UFC.

por Academia   |   comentários 0

Neste sábado (27), ocorre mais um grande evento válido pelo UFC e aqui encontras tudo sobre a luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane, o combate principal da noite. O palco do evento será o UFC APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O combate é válido pelos pesos-pesados, ao todo serão seis lutas no card principal e mais algumas pelo card preliminar. Dessa forma, não faltará emoção aos amantes do MMA.

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


O combate principal, tendo Jairzinho e Gane, promete grandes emoções do início ao fim, com dois lutadores talentosos na procura de um único objetivo, a vitória. Ambos os lutadores estão entre os sete primeiros colocados do ranking da categoria peso-pesado do Ultimate Fighting Championship.
 

Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane – Peso-pesado

Jairzinho Rozenstruik é um lutador de Suriname que possui 32 anos de idade. Tendo iniciado sua carreira profissional no MMA em 2012, Jairzinho conta com 12 lutas no seu cartel, tendo saído vitorioso de 11 destas e tendo sido derrotado uma vez.
 
A base principal de Bigi Boy, como é chamado, vem do Kickboxing, onde competiu profissionalmente de 2009 a 2017, somando 76 triunfos, 8 derrotas e um empate.
 
Apenas no seu cartel pelo MMA, o lutador soma 10 triunfos por KO e um por decisão dos jurados. A única derrota de Bigi Boy aconteceu no UFC 249, em maio do ano passado, ao ser batido por Francis Ngannou por KO técnico, o que tirou a invencibilidade do lutador no MMA.
 
Rozenstruik estreou no UFC somente em fevereiro de 2019, derrotando o brasileiro Júnior Albini por KO técnico. Antes disso, passou por eventos como o Draka, AIF, Fighting With The Stars, Rizin e Team Yvel.
 
De 2019 a 2020, empilhou 5 triunfos e uma derrota no UFC de Dana White. O seu combate mais recente ocorreu em agosto de 2020, ao bater Júnior dos Santos, o Cigano, por KO técnico no UFC 252.
 
Dessa forma, visando ganhar ainda mais respeito e espaço dentro do UFC, o número 3 do ranking dos pesos-pesados vai atrás de mais um triunfo.
 
Ciryl Gane é um lutador francês que possui 30 anos de idade e é o atual número 7 do ranking dos pesos-pesados do UFC. Este iniciou a sua carreira profissional no MMA somente em 2018.
 
Até ao momento, Gane possui um cartel de invejar, com apenas 7 combates disputados, venceu todos. Dos seus triunfos, 3 foram por KO, 3 por finalização e um por decisão dos juízes.
 
Na sua estreia no UFC, Bon Gamin, como é chamado, bateu o brasileiro Raphael Pessoa por finalização ainda no primeiro round, em agosto de 2019.
 
Já no seu único combate disputado em 2019, Ciryl bateu o também brasileiro Júnior Cigano, por KO técnico.
 
Além de possuir um ótimo cartel até aqui, é um lutador muito habilidoso que utiliza várias técnicas para vencer as lutas. Agora, visando melhorar a sua colocação no ranking dos pesos-pesados e procurando uma consolidação ainda maior dentro da organização, irá com tudo para dificultar e tentar bater mais um adversário.
 

Apostas no UFC

Após ficar por dentro de tudo sobre a luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane, confere aqui o prognóstico final do combate.
 
Esta luta promete ser mais uma das grandes do UFC, com dois lutadores de muito talento e com cartéis incríveis, ficando ainda mais difícil de escolher um lado. No entanto, Gane detém o favoritismo e é possível encontrar a odd no valor de @ 1.36 para seu triunfo.
 
Para quem deseja apostar em Jairzinho, este dispõe a odd no valor de @ 3.25 em caso de vitória do lutador.

 
Array

Partilhar "Tudo sobre a luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane" via: