Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a luta entre Alistair Overeem e Alexander Volkov

Tudo sobre a luta entre Alistair Overeem e Alexander Volkov

Tudo sobre a luta entre Alistair Overeem e Alexander Volkov, mais um grande combate válido pelo UFC Fight Night.

por Academia   |   comentários 0
sexta, fevereiro 5 2021

Neste sábado (6), os amantes do MMA podem esperar por mais um grande combate repleto de emoções. Neste artigo vais encontrar tudo sobre a luta entre Alistair Overeem e Alexander Volkov, válida pelo UFC Fight Night. O palco deste grande evento será o UFC APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Com o evento repleto de grandes atrações, além de conferir a luta entre Alistair Overeem e Alexander Volkov, os fãs do desporto poderm acompanhar outras lutas do card principal e do card preliminar. 

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!

Este combate será válido pela categoria peso-pesado. Ambos os lutadores estão entre os seis primeiros colocados da categoria e prometem um grande espetáculo.
 

Alistair Overeem

Alistair Overeem é um lutador britânico, de Londres, que possui 40 anos de idade e o seu início no MMA profissional foi em 1999, é um veterano do mundo das lutas.
 
The Demolition, como é chamado, é o 5º do ranking dos pesos-pesados do UFC e conta com extenso cartel. Até ao momento, são 47 vitórias, 18 derrotas e um no contest. Dos triunfos, 25 foram por KO, 17 por finalização e 5 por decisão dos juízes. Já em relação às derrotas, 14 foram por KO, 3 por decisão e uma por finalização.
 
Além disso, o lutador também já disputou 14 combates no kickboxing, tendo saído vitorioso em 10 oportunidades e tendo sofrido 4 derrotas.
 
No início da carreira no MMA, Alistair disputou competições como o It’s Showtime, Rings, M-1 e o mais conhecido, Pride, além de outros eventos. No Strikeforce, o britânico conquistou o cinturão da categoria peso-pesado.
 
A estreia de Overeem no UFC ocorreu somente em 2011, quando na oportunidade derrotou Brock Lesnar por KO técnico. Já em 2012, após ser apanhado em antidoping, o lutador ficou o ano inteiro sem lutar.
 
Em 2013, ele foi derrotado nos combates diante de Antônio Silva e Travis Browne. Já em 2014, bateu Frank Mir por decisão unânime, no UFC 169. Ainda no mesmo ano, foi derrotado por Ben Rothwell e saiu vitorioso contra Stefan Struve. Mesmo com as oscilações, o britânico colocou-se entre os grandes nomes da sua categoria.
 
Pelo UFC, Overeem conta com 12 triunfos e 7 derrotas. Nos combates mais recentes, venceu Augusto Sakai e Walt Harris em 2020, os dois por KO. Agora, The Demolition irá com tudo para triunfar mais uma vez e sonhar com uma possível disputa de cinturão.  
 

Alexander Volkov

Alexander Volkov é um lutador russo que possui 32 anos de idade, 8 anos a menos que o adversário. Ele está apenas uma posição abaixo do adversário no ranking da categoria dos pesos-pesados, ou seja, ocupa a 6ª posição.
 
Chamado de “Drago”, Alexander iniciou a carreira no MMA em 2009, somando 40 lutas no seu cartel. Até ao momento, são 32 triunfos e 8 derrotas. Das vitórias, 21 foram por KO, 8 por decisão dos juízes e 3 por finalização. As derrotas foram 4 por decisão, 2 por KO e 2 por finalização.
 
Volkov teve o seu início no MMA em eventos como o M-1 Challenge, entre outros eventos. Já em 2012, ele assinou com o Bellator MMA. No evento, sagrou-se o campeão mundial dos pesos-pesados. Além disso, Drago conquistou o peso-pesado do M-1.
 
A sua estreia no UFC aconteceu em 2016, quando na oportunidade venceu Timothy Johnson pode decisão dos jurados. Posteriormente, conseguiu manter uma boa sequência de 4 triunfos consecutivos. Estes triunfos foram contra Roy Nelson, Stefan Struve e Fabricio Werdum, em 2017 e 2018.
 
A primeira derrota de Volkov aconteceu em outubro de 2018, no UFC 229, ao sofrer KO por Derrick Lewis. A recuperação veio em 2019, quando bateu Greg Hardy.
 
Em junho do ano passado, Drago foi derrotado por Curtis Blaydes. Após isso, bateu Walt Harris por KO técnico no UFC 254. Dessa forma, apenas contando os combates pelo UFC, foram 6 triunfos e 2 derrotas.
 
Agora, o objetivo de Volkov é o mesmo de seu adversário, focar na vitória e no sonho de uma chance de disputa do cinturão.
 

Apostas no UFC

A verdade é que podemos esperar um grande evento, com grandes combates de tirar o fôlego. O combate que envolve Overeem e Volkov promete ser muito disputado e com um certo equilíbrio. No entanto, Volkov detém um pouco do favoritismo. Por isso, dispõe de uma odd no valor de @ 1.57 para o triunfo do russo. Já a odd disponível para a vitória de Overeem, é possível de encontrar no valor @ 2.50.