
Lendário quarterback venceu mais um Super Bowl, superando o jovem craque Mahomes.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Mas o histórico dia de Tom Brady não parou por aí. Ele também foi o MVP da decisão, conquistando o prémio pela quinta vez na carreira. Além disso, foi o protagonista e maior responsável por levar o seu clube, Tampa Bay Buccaneers, ao título improvável, pois nas últimas temporadas foi uma equipa de fraco aproveitamento na NFL. Todas estas conquistas tiveram uma recompensa para o lendário jogador de 43 anos.
Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!
O seu contrato previa prémios em dinheiro, conforme as metas estipuladas fossem cumpridas. Antes mesmo da decisão, Tom Brady já tinha aumentado o seu já milionário cofre em quase 5 milhões de dólares em prémios. Com o título do Super Bowl, o jogador ultrapassou os 5 milhões de dólares que eram previstos, pois acumulou mais alguns prémios individuais, somando mais de 6 milhões de dólares.
A partida estava debaixo de expectativa pelo facto das duas grandes sensações da NFL estarem em campo, cada um defendendo o seu reinado. Patrick Mahomes teve, para muitos, uma das suas piores partidas na sua curta, porém já promissora, carreira. O quarterback do Chiefs foi engolido pela forte estratégia defensiva do Bucs, não conseguindo encontrar os passes milagrosos que levaram a sua equipa a vencer o Super Bowl da temporada passada.
A jovem promessa é apontada como o sucessor de Tom Brady, mas enquanto o veterano ainda estiver a jogar, provavelmente ficará ofuscado pela capacidade que a lenda do Buccaneers tem de fazer coisas magníficas e históricas. Ao lado do seu grande companheiro, Rob Gronkowski, Tom Brady teve uma atuação espetacular, e comandou a vitória do seu clube por 31 a 9. O experiente jogador descartou a reforma neste momento, sorte para os fãs do desporto. Uma lenda que continuará a reinar nos relvados da NFL.