Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Faker quebra recorde

LoL: Faker quebra recorde

O jogador sul-coreano, Faker, quebrou recorde na LCK.

por Academia   |   comentários 0
sábado, fevereiro 6 2021

Além de ser considerado o maior nome da história do competitivo de League of Legends, o jogador sul-coreano, Faker, quebroou recorde na LCK após atingir 600 jogos realizados. Além disso, o sul-coreano já foi três vezes campeão mundial e nove vezes campeão da liga LCK. Vestindo a camisa da equipa T1, o jogador continua a ser um dos melhores players de League of Legends do mundo.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O recorde veio nesta última terça-feira após vencer a Nongshim RedForce por 2x1 dentro da LCK Spring 2021. Ao lado da T1, o jogador Lee "Faker" Sang-hyeok atingiu o número histórico de 600 jogos realizados, mesmo não sendo titular em todos os jogos da T1. Apesar disso, o jogador tem dividido a mid-lane com o player Lee "Clozer" Ju-hyeon, de apenas 17 anos. No total, hoje a T1 possui 10 jogadores, entre titulares e reservas, para a LCK. No entanto, a T1 é considerada uma das melhores equipas que costuma dominar o cenário coreano, desde sua época como SKT T1.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Já a história de Faker começa de forma profissional em 2013, onde o jogador apresentou uma peculiaridade rara dentro do cenário de eSports. Desde o seu início nas competições, Faker veste a camisa da T1, desde que se chamava SKT T1. Na sua história, o jogador nunca defendeu outra equipa a não ser a T1 dentro das competições de League of Legends.
 
No seu ano de estreia, o sul-coreano, que jogava pela SKT 2, em conjunto com "Impact", "Bengi", "Piglet", e "PoohMandu", conseguiu logo de início o primeiro título como profissional, conquistando o segundo split da Champions 2013. Após isso, anos depois a Champions mudaria o nome para LCK.
 
Em todos estes anos como profissional de League of Legends pela T1, Faker conquistou os mundiais de 2013, 2015 e 2016. Com estes feitos, Faker é o único player, além de "Bengi", a ter três títulos mundiais. Enquanto na LCK, a T1 mantém um domínio absurdo.
 
Após o título do Summer de 2013, Faker ainda conseguiu obter os troféus dos anos de 2014, 2015 (2x), 2016, 2017, 2019 (3x). Porém, com o crescimento de outras equipas na competição, em 2020 a T1 ficou fora do Mundial de League of Legends, após ter tido uma campanha má no ano em questão.