Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: olofmeister está fora da FaZe Clan

CS:GO: olofmeister está fora da FaZe Clan

O jogador olofmeister está fora da FaZe Clan, e a equipa contrata Karrigan.

por Academia   |   comentários 0
sexta, fevereiro 19 2021

Recentemente, tivemos o anúncio oficial de que o jogador olofmeister está fora da FaZe Clan. O atleta de Counter-Strike: Global Offensive, Olof "olofmeister" Kajbjer, anunciou a sua saída da equipa em conjunto com a divulgação da própria FaZe Clan, depois de ter garantido a qualificação para a BLAST Premier Spring Finals.

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


No entanto, para os fãs que acompanham de perto a trajetória do jogador e da equipa, a notícia não foi uma grande novidade. Olofmeister já tinha dado a entender que planeava realizar outras coisas fora da FaZe Clan. Em comunicado no Twitter, o atleta disse que: "Não é o final que eu queria, mas nós nos qualificamos e isso é o que mais importa. É hora de dar um passo trás e eu atualizarei vocês sobre meu futuro. Foi muito divertido e o futuro parece realmente brilhante para a FaZe, eu desejo a eles nada mais que o melhor, como sempre! GGs!".
 

Não deixes de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas!


O seu colega de FaZe Clan, Marcelo "coldzera" David, tinha dito no início de fevereiro que olofmeister estaria a planear aposentar-se do cenário competitivo de CS:GO. Além disso, Olof havia confirmado para a HLTV que a reforma estaria nas suas cogitações mais recentes. Com o anúncio de sua saída, a FaZe Clan prontificou-se para contratar Finn "Karrigan" Andersen, que já fizera parte do elenco oficial entre os anos de 2016 e 2019.
 
A história de olofmeister, começou em 2010. No ano em questão, o jogador firmou a sua trajetória como profissional de Counter-Strike. Porém, em 2015 o jogador obteve um grande ápice na sua carreira enquanto defendia a camisa da fnatic, conquistando dois títulos mundiais e sendo eleito o melhor jogador do mundo. Após ingressar na FaZe Clan, o jogador obteve sucesso em conjunto com a equipa ao conquistar os títulos: ESL One New York 2017, ELEAGUE Premier 2017, ECS 4 Season, EPICENTER 2018 e BLAST Premier Pro Series Copenhagen 2018.