Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

DOTA 2: Jogador dorme e equipa é punida

DOTA 2: Jogador dorme e equipa é punida

Participando da WESG LATAM, jogador dorme e equipa é punida pela falta de presença do profissional.

por Academia   |   comentários 0
quinta, janeiro 21 2021

Parece até brincadeira, mas não foi. Participando da WESG LATAM de DOTA 2, o jogador dormiu e o clube acabou sendo punido pela falta da presença do profissional na competição. O compromisso marcado entre as equipas Anoobs e SG eSports acabou cancelado após o jogador "ericK1NG" ter dormido demasiado e não ter acessado o servidor no horário marcado. Após isto, o clube Anoobs acabou sendo punido com um W.O.

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A notícia sobre o assunto acabou por ganhar notoriedade após o jogador Danylo "Kingrd" Nascimento, da SG eSports, ter ironizado a situação do jogador da Anoobs,: “Ainda falam que no nosso cenário brasileiro de dota não existe investimento, mas quando aparece uma grande oportunidade de torneio na nossa região o jogador prefere ficar dormindo na caminha!!! Clássico br xd!! Ganhamos de w.o e nosso jogo será só em fevereiro!!". "Kingrd" é um dos nomes mais relevantes de DOTA 2 no Brasil, tendo participado da ESL One Birmingham em 2018, e tendo ficado com a medalha de bronze, enquanto vestia a camisa da paiN Gaming.
 

Não deixes de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas!


No post do jogador da SG, o treinador da própria Anoobs, Guilherme "Tutankámon" Melo, emitiu um pedido de desculpas pela situação. Já na manhã desta última terça-feira, o técnico da Anoobs relatou que o jogador "EricK1NG" receberá uma segunda hipótese, dizendo que: "EricK1NG aprendeu a lição? Eu acho que sim, bora dar uma nova chance pro menino!"
 
Em resposta, o jogador "EricK1NG" foi a público explicar o ocorrido. Segundo o profissional, ele teria ficado até tarde da madrugada fazendo uma live na Twitch e acabou por ter dificuldades de conciliar os seus compromissos profissionais, lives e a própria vida pessoal: "Desculpa por não estar lá pra proporcionar o entretenimento pra vocês, afinal meu compromisso maior é com vocês (público). A rotina anda um pouco mais apertada do que o normal por estar TENTANDO conciliar: Cuidar da Casa, treino, gatos live, alimentação e time de dota".
 
Após se explicar no Twitter, o jogador resolveu fazer uma live para explicar a situação na Twitch. Na live em questão, o jogador reforçou que não conseguiu realizar as suas obrigações no cenário profissional de DOTA 2, relatando que não recebe um salário como atleta profissional do game.