Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Smash.gg é adquirida pela Microsoft

Smash.gg é adquirida pela Microsoft

A plataforma de torneios eSports, Smash.gg, foi adquirida pela Microsoft.

por Academia   |   comentários 0

Recentemente, tivemos a notícia de que a plataforma de torneios de eSports, Smash.gg, foi adquirida pela Microsoft. O acordo feito será mais uma tentativa da Microsoft de crescer o seu nome dentro do setor de eSports. Em junho deste ano, a Microsoft já havia fechado o Mixer - portal de streaming - e realizado uma parceria com o próprio Facebook Gaming para expandir o seu alcance, após o serviço não ter correspondido com as expectativas da Microsoft.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Já a Smash.gg está ativa desde seu lançamento, em 2015. A plataforma, que engloba diversas competições de eSports, como Call of Duty e Super Smash Bros, ganhou uma enorme notoriedade dentro do mundo dos games.
 
No ano de 2017, a Smash.gg já havia realizado um financiamento da Série A (Spark Capital), Accel e Horizons Ventures, com um levantamento de US$ 11 milhões. Além disto, os investimentos seguiram-se a Spark, affeinated Capital e Lowercase Capital, terem realizado um investimento de US$ 3 milhões.
 

Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!


Por enquanto, ainda não foi revelada a quantia financiada neste acordo com a Microsoft, porém a Smash.gg relatou no seu Twitter oficial que a aquisição iria continuar a beneficiar a comunidade e as organizadoras de torneios, dizendo que estes "continuarão a beneficiar da plataforma Smash.gg". Além disto, a empresa confirmou que também irá beneficiar com "recursos e suporte adicionais como parte dos Serviços de Conteúdo da Microsoft."
 
Dando continuidade, a Smash.gg pronunciou-se dizendo que: "Estamos entusiasmados com o potencial desta aquisição para capacitar ainda mais a comunidade de eSports e expandir o alcance e a escala do Smash.gg". Desta forma, o novo acordo irá englobar também o serviço xCloud gamer streaming.
 
Array

Partilhar "Smash.gg é adquirida pela Microsoft" via:

 

Acompanhamento ao vivo

Lyon vs Mónaco