Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Team SoloMid contrata "SwordArt"

LoL: Team SoloMid contrata

Por 2.5 milhões de euros por ano, a organização Team SoloMid contrata "SwordArt".

por Academia   |   comentários 0
quarta, dezembro 2 2020

A organização Team SoloMid contratou "SwordArt" por 2.5 milhões de euros por ano após o jogador deixar a Suning. O atleta de 23 anos que foi vice-campeão do Mundial de League of Legends pela Suning, estará de casa nova em 2021. Com a mudança para os Estados Unidos, o Taiwanês receberá o maior salário da LCS, sendo de 5 milhões de euros pelo contrato de dois anos com a Team SoloMid.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A notícia oficial foi transmitida pelo jornal The Washington Post após a confirmação do proprietário da Team SoloMid oficializar a contratação do jogador. Andy "Reginald", proprietário da TSM, revelou que "SwordArt" ficará a cargo de substituir Vicent "Biofrost" no ano de 2021.
 
"Eu acho que os jogadores que vão jogar com SwordArt vão ter muita pressão. Ele é um finalista de Worlds e existe um nível mínimo de expectativa ao se jogar com um jogador desse calibre." - comentou Reginald ao jornal.
 
"Eu acho que o objetivo de longo prazo é chegar na final do Mundial. Eu acho que seria uma decepção se não conseguíssemos pelo menos chegar nos quartos. As expectativas são bem claras: os nossos jogadores têm que trabalhar para c******" - finalizou Reginald.
 
Confere os jogos de hoje, na Academia das Apostas!
 
Antes da contratação do jogador, a Team SoloMid sofreu duas baixas no seu elenco no final desta temporada de 2020. As estrelas Soren "Bjergson" e Yiliang "Doublelift" ausentaram-se das suas funções como jogadores. "Bjergson" ficará a cargo de treinar a equipa e "Doublelift" optou por se aposentar do cenário competitivo de League of Legends.
 
"SwordArt" será o jogador bem mais pago da LCS. O feito era carregado por Heo "Huni", que foi contratado em 2019 pela Dignitas, pelo salário de US$ 2,3 milhões pelo período de dois anos. Já "SwordArt" fechou pela bagatela de US$ 6 milhões.
 
A trajetória do jovem Taiwanês começou em 2013, quando vestia a camisa da organização Defenders. Sem grandes feitos, no mesmo ano o jogador assinou com a Gamania Bears, porém sem obter resultados satisfatórios. Após isto, o atleta foi para a Flash Wolves, equipa na qual permaneceu de outubro de 2013 a dezembro de 2018, conseguindo conquistar títulos como: IEM Season XI - World Championship, LMS Spring 2017, LMS Summer 2017, LMS Spring 2018 e LMS Summer 2018. Em 2019 o jogador teve a sua estreia pela Suning, equipa na qual esteve presente na conquista do vice-campeonato do Mundial de League of Legends de 2020.