Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Konami fecha acordo e terá Argentina licenciada no PES

Konami fecha acordo e terá Argentina licenciada no PES

Federação Argentina aceitou acordo e agora faz parte do Pro Evolution Soccer.

por Academia   |   comentários 0
domingo, dezembro 27 2020

A japonesa Konami, gigante no ramo de games, anunciou acordo com o futebol argentino e agora é parceira oficial da Federação Argentina de Futebol (AFA). Como a empresa é produtora do Pro Evolution Soccer (PES), os fãs do jogo terão mais essa novidade a partir de agora.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A Konami passa agora a usar o logotipo da AFA para fins promocionais e de divulgação do seu jogo, além de estar presente nos jogos da Seleção Argentina com estratégias de marketing. A própria AFA já usou os seus meios de comunicação com vídeo para promover a novidade.
 
O presidente da Federação Argentina de Futebol, Claudio Tapia, está entusiasmado com a parceria e isso pode ser confirmado na sua declaração: “Nós, da AFA, estamos muito felizes de termos a Konami como parceira, pois sabemos que é uma das empresas de games mais importantes do planeta. Desde que estamos à frente da Federação, tínhamos como projeto o desenvolvimento digital e em eSports do futebol argentino “.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 
“Estamos entusiasmados com o futuro da nossa parceria, e trabalharemos unidos para desenvolver a melhor experiência possível de conteúdo para nossos fãs espalhados no mundo todo.” – completou o presidente da Konami, Takayuki Kubo.

A empresa continua com a sua estratégia de expansão da marca e do PES na América Latina, pois anteriormente já tinha fechado acordos exclusivos com os clubes argentinos do Boca Juniors e River Plate. No Brasil não é diferente, e a Konami divulga os seus produtos através de parcerias oficiais com clubes gigantes e de massa, como Corinthians, Flamengo e São Paulo.
 
Mas não é só com os clubes que a empresa tem parceria. Recentemente a CBF fechou acordo com a histórica produtora e tem sua marca e sua competição nacional sendo desenvolvida e mostrada no Pro Evolution Soccer. Por fim, a Konami também patrocina o Campeonato Brasileiro.