Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

FIFA Ultimate Team pode ser bloqueado pela EA

FIFA Ultimate Team pode ser bloqueado pela EA

Patch FIFA Ultimate Team pode ser bloqueado pela EA em países com leis contra jogos de azar.

por Academia   |   comentários 0

O recente patch do FIFA Ultimate Team pode ser bloqueado pela EA em alguns países em que a lei é severa em relação aos jogos de azar. O patch do FIFA 21 chegou com um código que permitia a EA desativar o modo Ultimate Team dentro destes países ou regiões que possuam essas severas leis em relação aos jogos de azar. Apesar da Eletronic Arts Inc ter dito que não está a tentar bloquear o patch Ultimate Team, a empresa já se está a preparar caso tenha que tomar esta atitude.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Daniel Ricciardo - piloto O FUT Watch foi o responsável por encontrar o código numa mensagem pop-up dentro do novo patch do jogo, e relatou que: "FIFA Ultimate Team não está acessível no momento devido a uma pedido das autoridades de sua região". Além disso, a EA já teve uma situação com as autoridades de jogos de azar e até legisladores na América do Norte e Europa. No entanto, este ano houve uma ação na California que foi movida contra a EA. No Canadá a EA passou pela mesma situação. Já na Holanda, um tribunal distrital autorizou multar a empresa. 

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Após isto, a EA seguiu as conformidades sobre algumas localizações e resolveu retirar a opção do FIFA Points para vendas. Por exemplo, na Bélgica, a EA retirou a moeda virtual do FIFA depois da punição da Bélgica às caixas de levantamento. Porém, a Bélgica ainda permitiu que os utilizadores possam jogar o Ultimate Team, mas com a ação de compra somente sendo feita através da própria moeda dentro do FIFA.
Sobre as restrições e processos judiciais referentes à EA, a empresa pode estar a pensar na possibilidade de bloquear o modo Ultimate Team em alguns países. Desta forma, a empresa pararia de sofrer com as autoridades que frequentemente batem nas suas portas.
 
A Eletronics Arts é uma das maiores empresas de games digitais do mundo. Além de desenvolver jogos, a empresa ainda fornece alguns títulos ao público, sem contar os serviços online. Em número de jogadores, a empresa possui 300 milhões de usuários registados em todo o mundo. A EA é responsável por títulos como: The Sims, Madden NFL, EA Esports, Fifa, Battlefield, Need for Speed, Dragon Age, entre outros títulos relevantes.
 
Array

Partilhar "FIFA Ultimate Team pode ser bloqueado pela EA" via: