Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Uma luz ao fundo do túnel na Premier League…?

Uma luz ao fundo do túnel na Premier League…?
... vamos adeptos nos estádios ingleses!
por Academia   |   comentários 0
domingo, novembro 29 2020

Depois de muita insistência por parte dos adeptos ingleses, realizando petições online e demasiados esforços que deram frutos - vamos adeptos nos estádios ingleses. Foi anunciado pelo primeiro ministro britânico, Boris Johnson, e vai entrar em vigor a partir de 2 de dezembro. Depois de anunciar o avançar dos processos de vacinação para as novas vacinas contra o Covid-19, o governo britânico prevê assim uma descida dos casos e como tal, decidiu permitir a existência dos adeptos ingleses nos estádios mas cumprindo todas as normas de saúde, mais concretamente na luta contra a pandemia, covid-19.
 
Esta luz ao fundo do túnel vai acontecer mais especificamente em Londres, que é uma zona com um menor risco de infeção do que, por exemplo, em Manchester. O entusiasmante regresso dos adeptos aos estádios ingleses conta com um limite que ronda os 2000 e os 4000 espetadores. Portanto, a partir do dia 2 de dezembro, Liverpool, Tottenham, Arsenal, Chelsea, Crystal Palace, West Ham, Fulham, Brighton, Southampton e Everton, são os 10 clubes (dos 20, no total) que poderão receber os seus adeptos, neste caso com uma lotação que poderá́ ir até aos 4000 adeptos.
 
É importante recordar que os jogos da liga inglesa estavam a ver disputados à porta fechada desde que a competição foi retomada após confinamento decretado em meados de março, derivado a situação pandémica que se vive no Reino Unido.

Vê quais os jogos de hoje na nossa área de livescores.
 
premier league