Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre o lançamento da ePremier League

Tudo sobre o lançamento da ePremier League

Sabe tudo sobre o lançamento da ePremier League 2020/2021.

por Academia   |   comentários 0
domingo, novembro 29 2020

Sendo a terceira temporada, aqui encontras tudo sobre o lançamento da ePremier League 2020/2021. A competição é através do simulador de futebol que permite aos jogadores do Reino Unido conquistarem o título do Campeonato Inglês com o clube do coração ou algum outro pelo qual tenha admiração.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A data de início das inscrições está marcada para o dia 3 de dezembro, e o processo segue com qualificação online até o mês de janeiro de 2021. Já as eliminatórias dos clubes estão marcadas para ocorrer entre os dias 15 de fevereiro e 3 de março. As finais ao vivo, a princípio, estão marcadas para os meses de março e abril.
 
As finais da ePremier League serão novamente transmitidas ao vivo através dos canais Sky Sports, Premier League e EA SPORTS FIFA Twitch. Nas últimas duas temporadas, as decisões bateram mais de 22 milhões de pessoas a assistir.
 
“Os jogos FIFA da EA SPORTS são uma das principais formas por meio do qual os fãs de todo o mundo podem interagir com os clubes e jogadores da Premier League. Estamos ansiosos para outra edição da ePremier League, após as duas primeiras temporadas oferecerem entretenimento emocionante.” - disse Will Brass, o diretor comercial da Premier League.
 
Brass ainda completou: “A ePremier League é uma ótima plataforma para jogadores de todas as habilidades e uma verdadeira mistura de talentos avançou para as fases finais dos torneios até agora. Isso inclui alguns dos jogadores profissionais mais vitoriosos do mundo e jogadores relativamente inexperientes que provaram que podem enfrentar os melhores”.
 
A primeira edição da competição foi vencida pelo jogador número 1 do Xbox One, Donovan “Fnatic Tekkz”, representando o Liverpool FC. Já a última edição foi vencida Thomas “Hashtag Tom” Leese, representando o Watford.

“Significou muito para mim ser coroado o campeão da ePremier League 2019/20, pois é um dos torneios de maior prestígio no circuito profissional da FIFA e foi o primeiro grande troféu da minha carreira.” - disse Tom.

Residindo no Reino Unido e tendo 16 anos de idade ou mais, qualquer um pode participar. A competição será disputada pelo PlayStation 4 e pelo Xbox One. O vencedor do torneio, além de ganhar troféu, leva para casa o grande prêmio de £ 40 mil.
 

Popularidade dos eSports

Sam Turkbas, vice-comissário da FIFA, comentou: “A popularidade dos esports desportivos da EA SPORTS está a ter o maior impulso de todos os tempos. E a ePremier League dá aos competidores a oportunidade de realizar os seus sonhos, representando um de seus clubes favoritos no campo virtual”.
 
A ePremier League conta com uma evolução durante esta temporada, tendo incluído o torneio ePL Invitational durante a paralisação do futebol por conta da pandemia. Assim, diferentes jogadores do futebol profissional e diversas celebridades jogaram com os nomes de 20 equipas que participam do Campeonato Inglês.
 
Duas edições foram transmitidas em cinco continentes, tendo Diogo Jota, jogador do Wolverhampton, e James Maddison, do Leicester City, como os campeões.
 
O mundo dos eSports já vinha a crescer ano após ano, mas com a paralisação do mundo inteiro por conta da pandemia do Covid-19, este mercado cresceu de forma ainda mais rápida e surpreendente.
 
Na Academia das Apostas encontras tudo sobre o mundo de eSports, bem como alguns jogos de hoje, notícias sobre diversos desportos, competições, dicas, entre outros.