Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Mudanças nas equipas da LCS para 2021

LoL: Mudanças nas equipas da LCS para 2021
Vê aqui todas as mudanças da League of Legends Championship Series para 2021!
por Academia   |   comentários 0

Este ano, as equipas Norte Americanas não foram muito longe no World Championship e pode ser que 2021 seja diferente com as mudanças que se avizinham.

Embora as mudanças mais inesperadas tenham sido feitas na europa, os Norte Americanos também nos presentearam com umas surpresas.

Aqui podes ver as principais mudanças nas equipas da LCS:

100 Thieves

A equipa começou por anunciar que o ADC Cody Sun decidiu afastar-se. Poucos dias depois anunciaram o novo ADC Ian Victor “FBI” Huang e jungler Can “Closer” Çelik.

Foram adicionados à equipa um novo Mid Laner e Suporte, “Damonte” e “Huhi”.

Afastaram-se da organização os jogadores Juan Arturo “Contractz” Garcia, Tommy “Ryoma” Le e Philippe “Poome” Lavoie-Giguere.

A última novidade dos 100 Thieves foi a aquisição de Aleš “Freeze” Kněžínek como treinador assistente.

CLG

Os CLG apresentaram uma performance pobre na 2020 LCS Summer Split, acabando em 9º lugar. Com isso, o treinador principal e secundário, Kim “SSONG” Sang-soo e Weldon Green, decidiram afastar-se.

Nos seguintes dias, a equipa perdeu o top laner Kim “Ruin” Hyeong-min e o ADC Trevor “Stixxay” Hayes.

De modo a preencher as posições vazias, os CLG aquiriram o top laner Finn “Finn” Wiestål dos Rogue e o jungler Mads “Broxah” Brock-Pedersen.

A equipa ficou novamente completa com a aquisição do ADC Jason “WildTurtle” Tran e a re-contratação do treinador Galen “Galen” Holgate por um ano.

Cloud9

Depois de quatro anos com o treinador principal Bok “Reapered” Han-gyu, os Cloud9 decidiram seguir um caminho diferente.

A equipa também perdeu o top laner Licorice, treinador assistente Jung “RapidStar” Min-sung e mid laner Yasin “Nisqy” Dinçer.

Através da Base de dados de contratos da Riot Games, foi anunciado que o antigo jogador da Cloud9 Academy, Ibrahim “Fudge” Allami, foi adquirido como top laner.

A posição de treinador principal foi preenchida por Reignover e a ultima notícia lançada pela equipa foi a aquisição do jogador europeu Luka “Perkz” Perković como novo mid laner.

Dignitas

Nesta nova temporada, os Dignitas já confirmaram o regresso de Dardoch como jungler e a separação do treinador principal Thomas “Thinkcard” Slotkin.

A equipa também se separou do ADC Johnson “Johnsun” Nguyen.

Evil Geniuses

Foi um fim de temporada complicado para os Evil Geniuses. A equipa acabou por dizer adeus ao treinador principal Heo “Irean” Yeong-cheol, adquirindo o antigo treinador dos MAD Lions, Peter Dun.

Os Norte Americanos também se separaram do top laner Kumo, mid laner GoldenGlue e ADC Bang.

O suporte Tristan “Zeyzal” Stidam tornou-se um jogador independente, fazendo com que a equipa adquirisse o antigo suporte dos FlyQuest, IgNAr.

FlyQuest

A equipa FlyQuest acabou por perder o mid laner Tristan “PowerOfEvil” Schrag, o treinador assistente Anand “Curry” Agarwal, o ADC substituto Brandon “Mash” Phan e, mais tarde, o treinador principal David “Cop” Roberson.

Recentemente, a equipa anunciou a aquisição do antigo jungler dos Rainbow7 Brandon Joel “Josedeodo” Villegas e a separação do suporte IgNar.

Golden Guardians

Nesta temporada, os Golden Guardian separaram-se dos jogadores Kevin “Hauntzer” Yarnell,  Tanner “Damonte” Damonte, Choi “huhi” Jae-hyun e ainda Can “Closer” Çelik e Ian Victor “FBI” Huang.

Immortals

Depois de acabado o Summer Split de 2020, os Immortals separaram-se do treinador assistente Adrien “GotoOne” Picard, do top laner sOAZ, AD carry Altec, support Gate e do mid laner Eika.

Como treinadores principais, juntaram-se à equipa Goh “Jensen” Quian Sheng e André “Guilhoto” Pereira Guilhoto.

A organização também deixou os jogadores Kieran “Allorim” Logue, Jake Kevin “Xmithie” Puchero, e Nickolas “Hakuho” Surgent tornarem-se independentes

Nas mais recentes novidades, a equipa adquiriu Mohamed “Revenge” Kaddoura como top laner e deu as boas-vindas a Andrei “Xerxe” Dragomir como jungler.

Team Liquid

Para os Team Liquid, até agora foram quatro despedidas e duas aquisições. A equipa disse adeus aos seguintes elementos: treinador assistente Croissaint, o treinador principal Jang “Cain” Nu-ri, o jungler Mads “Broxah” Brock-Pedersen e o jogador Jung “Impact” Eon-yeong.

Mais recentemente, a equipa assinou contrato com Barney “Alphari” Morris e Lucas “Santorin” Tao Kilmer.

TSM

Foi um fim de temporada triste para os fãs de TSM com o anúncio da reforma de Bjergsen. O mid laner já estava na equipa desde 2013 e, este ano, decidiu reformar-se e tomar o cargo de treinador principal.

A equipa também disse adeus ao top laner Broken Blade e ao suporte Erik “Treatz” Wessén.

Recentemente, os TSM anunciaram a aquisição do mid laner PowerOfEvil.
 

, , ,

Partilhar "LoL: Mudanças nas equipas da LCS para 2021" via: