Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Flutter relata aumento nas receitas

Flutter relata aumento nas receitas

No terceiro trimestre de 2020, Flutter apresentou £ 1,33 mil milhões em receitas.

por Academia   |   comentários 0
terça, novembro 17 2020

A holding de apostas Flutter Entertainment, empresa criada após fusão da Betfair com a Paddy Power, apresentou dados interessantes, relatando um aumento nas suas receitas de jogos e desportos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O maior crescimento neste trimestre veio da receita de desportos, com um aumento de 32% se comparada ao período do ano passado. Os valores cresceram de £ 606 milhões para £ 798 milhões.
 
Em relação a jogos, a empresa também mostrou dados positivos. O faturamento foi de £ 527 milhões neste terceiro trimestre, um aumento de 21% se comparado aos £ 436 milhões do ano de 2019.
 
De acordo com o comunicado que a companhia emitiu, esses números representam para Flutter um aumento de receita na casa dos 30%.
 
Entre algumas plataformas, podemos destacar a ampliação de receita de 32% da Paddy Power, além do aumento de 26% de lucro da Sky Betting & Gaming (SBG).
 
No mercado australiano os dados são expressivos. Após a migração dos clientes da BetEasy para Sportsbet, o registo no trimestre foi de 76% de aumento das receitas. Mas os números não param por aí. Nos EUA, houve uma ampliação de 82% comparado a 2019, sendo injetados £ 161 milhões. São quase 2 milhões de clientes a usar dinheiro real de forma ativa nas plataformas.
 
Peter Jackson, CEO da Flutter Entertainment, fez algumas análises sobre os aumentos dos números no terceiro trimestre. Entre as afirmações, Jackson disse: “Somos uma empresa global agora, com significativas escalas. Estamos numa posição que queremos responder às muitas oportunidades de crescimento que vemos nos nossos mercados.”