Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis

CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis

Como se fosse um clube Academy, programa de talentos é anunciado pela Astralis.

por Academia   |   comentários 0
terça, novembro 17 2020

Recentemente, tivemos uma grande notícia para o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, o programa de talentos que foi anunciado pela Astralis. A organização dinamarquesa está a desenvolver um programa para encontrar novos talentos para a equipa, como se fosse uma Academy da organização. Com esta grande novidade, os novos talentos terão a oportunidade de no futuro fazerem parte do elenco oficial da Astralis nas competições oficiais de CS:GO.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Com o objetivo de visar novos jogadores, o CEO Anders Hørsholt relatou que o programa irá servir como uma oportunidade para o clube principal se manter ativo quando não houver disputas a serem realizadas. O mesmo servirá para Lucas "Bubzkji⁠" Andersen, que não está ativo no elenco principal da Astralis há cerca de dois meses.
 
Até ao momento ainda não foram anunciados quais talentos foram contratados para fazer parte do projeto, porém a expectativa é de que até janeiro de 2021 tudo seja apresentado. Segundo informações, a organização pretende recrutar jovens entre 14 e 20 anos.
 
O diretor de eSports da organização, Kasper Hvidt, comentou sobre o assunto: "Desde quando começamos, temos discutido como implementar o desenvolvimento de talentos na nossa estratégia geral sem comprometer outras áreas. Finalmente sentimos que temos os recursos e instalações, além de ganharmos muita experiência, que, obviamente, não tínhamos quando começamos".
 
Apesar destes detalhes, a Astralis revelou que projeto poderá contar com dois atletas mais velhos e experientes para realizar um estágio inicial do desenvolvimento aos jovens. O que se sabe é que Peter "dupreeh" Rasmussen será o treinador principal dos novos talentos, juntamente com a assistência de Danny "zonic" Sørensen.
 
O projeto elaborado é como se fosse uma Academy para a organização, podendo utilizar das instalações do clube principal da Astralis. No mais, a organização revelou que os jovens talentos poderão fazer parte de campeonatos regionais.
 
"É uma mudança para o futuro e levará tempo para implementarmos a configuração completa. Inicialmente, consideramos essas escalações separadas das equipas e isso não afetará o tamanho da escalação da equipa de Counter-Strike".