Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: "Xyp9x" está de volta à Atralis

CS:GO:

O jogador "Xyp9x" está de volta à Astralis.

por Academia   |   comentários 0

Foram quatro meses fora da equipa e agora o jogador "Xyp9x" está de volta à Astralis. O profissional ausentou-se do elenco no mês de maio, quando a equipa estava a disputar o campeonato da DreamHack Masters Spring.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
No campeonato citado, a Astralis foi eliminada pelos Ninjas in Pyjamas logo no primeiro jogo válido pelos playoffs da DreamHack Masters Spring. Porém, "Xyp9x" afastou-se da equipa logo em seguida, sem dar muitas informações sobre a sua decisão. Uma das poucas palavras do jogador sobre a situação na época foi "hora de cuidar da minha saúde".
 
No mesmo período do afastamento, o capitão Lukas "gla1ve" Rossander havia anunciado a sua própria retirada da equipa dando ênfase à sua vida pessoal "a decisão mais difícil da minha vida". Além disto, "gla1ve" relatou também que havia um sentimento de exaustão na sua carreira, declarando que "após um longo período de stresse e exaustão" estaria a deixar a equipa.
 
No total foram quatro meses de ausência até "Xyp9x" anunciar o seu retorno para a Astralis. No entanto, o profissional só irá fazer parte do elenco num torneio oficial que a equipa irá participar em novembro. Esta decisão da Astralis deve-se ao facto da equipa estar na disputa do campeonato IEM New York, torneio válido para o RMR, caso a organização escalasse "Xyp9x" para competir, isto resultaria na perda de pontos para a equipa, já que o jogador não estava na lista oficial enviada para o torneio.
 
Desta forma, a "Xyp9x" voltará ao elenco apenas no torneio oficial da BLAST Premier Fall Europe, que está previsto para acontecer no dia 23 de novembro. Até ao momento, o jogador só publicou no seu Twitter o seguinte comunicado: "Estou de volta."
 

Partilhar "CS:GO: "Xyp9x" está de volta à Atralis" via: