Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: "s0m" anuncia saída da Gen.G

CS:GO:

O jogador "s0m" anunciou sua saída da Gen.G.

por Academia   |   comentários 0

O profissional de Counter-Strike: Global Offensive, "s0m", anunciou a sua saída da Gen.G. Sam "s0m" foi mais um dos jogadores que resolveu abandonar a vida profissional no CS:GO e partir para o fps recém chegado da Riot Games, Valorant.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Segundo informações, o profissional irá juntar-se ao jogador "daps", seu ex-colega, na equipa NRG, como capitão de equipa. A Gen.G havia anunciado a saída de "s0m" e desejado boa sorte ao profissional na sua nova jornada, dizendo que: "A partir de hoje, @ s0mcs foi transferido para @NRGgg para se juntar à lista do Valorant. Obrigado por ser a nossa jovem estrela que levou para casa o MVP em Anaheim e manteve a energia quando tudo mudou para o online. Boa sorte em Valorant, sabemos que você se vai dar bem!"
 
Sam já fez bastante história em diversas equipas profissionais de CS:GO, como: Old Guys Club, Test Takers, Team Envy e Gen.G. O profissional de apenas 18 anos já conquistou diversos elogios e olhares durante a sua trajetória.
 
Embora a equipa Gen.G tenha conquistado o título no torneio ESL One: Road to Rio NA neste ano com "s0m" e "daps" no elenco, desde a saída de "daps" a equipa não conseguiu mais nenhum feito relevante.
 
O que se sabe é que a organização que irá acolher "s0m", NRG, está a recrutar jogadores do universo de CS:GO. Até ao momento estão oficializados no seu elenco os jogadores "daps" e "s0m", e o treinador "Chet", que também atuou como coach na própria NRG, Evil Geniuses e 100 Thieves, quando ainda atuava no CS:GO.
 
Sam publicou no seu Twitter oficial que está animado e preparado para começar a sua nova jornada em Valorant, com um cenário e vida nova. "Animado para seguir em frente com a NRG para VALORANT. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de equipa da Gen.G pelos bons tempos".
 
Array

Partilhar "CS:GO: "s0m" anuncia saída da Gen.G" via: