Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a NFL 2020

Tudo sobre a NFL 2020

A temporada está prestes a começar e aqui encontras tudo sobre a NFL 2020.

por Academia   |   comentários 0
segunda, setembro 7 2020

Por conta da pandemia do coronavírus, as competições no mundo inteiro ficaram paralisadas durante meses, mas aos poucos estão a regressar à normalidade. Portanto, sabe tudo sobre a NFL 2020, que regressa no próximo dia 10 de setembro.
 
Apesar da NFL não ter conseguido realizar as partidas da pré-temporada, conseguiu manter a sua temporada normalmente dentro do calendário programado.
 
A competição inicia no dia 10 de setembro, no Texas, com uma partida entre o atual campeão Kansas City e Houston Texans. Esta é uma temporada atípica, porém a NFL ainda manterá as 17 semanas, com data marcada para encerrar no dia 03 de janeiro de 2021.
 

Mudanças

Mesmo que a competição mantenha a sua temporada regular, haverá mudanças nos playoffs, que começam no dia 09 de janeiro de 2021. A principal mudança e novidade será o implemento de mais duas equipas na pós-temporada. Assim, passarão de 12 para 14 clubes, como já havia sido confirmado no último acordo. Dessa forma, o wild card será com três equipas de cada conferência, com o número 2 a enfrentar o número 7 na primeira semana. Assim, apenas o número 1 descansa na primeira jornada.
 
Todas as partidas serão sem a presença de público, por conta da pandemia do Covid-19. Assim como no futebol, a NFL também fará testes diários como forma de prevenir a infecção de atletas, membros das comissões técnicas e funcionários.
 
Alguns jogadores fizeram um acordo com a Liga, alguns deles não se sentiram bem e outros não puderam jogar nesta temporada por conta da pandemia. Dessa maneira, fizeram o uso do Opt Out¸ onde recebem de US$ 150 mil a US$ 350 mil, dependendo do caso de cada jogador. Assim, mais de 60 atletas fizeram o uso do Opt Out, com o New England Patriots a ser a equipa mais prejudicada, perdendo alguns dos seus principais nomes, como Dont’a Hightower e Marcus Cannon.
 

Destaques

Os adeptos gostam muito da pré-temporada da NFL, pois serve para conhecer as equipas e ver um pouco de como elas poderão vir para a temporada. Mesmo que não seja uma definição exata sobre a temporada.
 
É difícil apontar favoritos antes do início da competição, porém, tem aqueles que chegam um pouco mais favoritos, até por conta de contratações. Duas equipas que chegarão bem para a temporada são a Chiefs e a Ravens, que possuem os melhores QBs das temporadas passadas e conseguiram manter alguns dos seus principais jogadores.
 
O San Francisco 49ers fechou uma contração muito badala, tratando-se de George Kittle, considerado um dos melhores TEs no momento. O Miami Dolphins contratou o Tua Tagovailoa, um dos prospects que mais empolgam atualmente.
 
A equipa do Tampa Bay Buccanneers contratou Tom Brady e conseguiu tirar Rob Gronkwoski da reforma. Assim, tendo a dupla Brady-Gronk, juntamente com Mike Evans e Chris Godwin, elevam ainda mais o patamar dos Bucs.
 
O Tennessee Titans, mesmo que sem grande destaque nas últimas temporadas, conseguiu eliminar os Patriots no wild card e bater os Ravens no divisional. Assim, fizeram uma investida e conseguiram manter Tannehill e Derruck Henry no elenco, dois de seus principais destaques. Porém, Marcus Mariota deixou o clube rumo ao Las Vegas Raiders.
 
Apesar dos Patriots terem pedido Tom Brady, a equipa contratou em junho o jogador do Cam Newton, um jogador em que os adeptos esperanças. Jamal Adams transferiu-se para o Seattle Seahawks.
 
Uma das principais expectativas do Dallas Cowboys, é o técnico Mike McCarthy. Tendo um elenco de qualidade, a expectativa é de que o novo comandante consiga fazer um bom trabalho.
 
O New Orleans Saints é sempre um dos clubes a observar, costuma entrar bem e conta com jogadores de qualidade. O Arizona Cardinals promete para esta temporada, contando muito com DeAndre Hopkins e a lenda Larry Fitzgerald. A equipa do Minnesota Vikings bateu o recorde das escolhas de Draft e conseguiu a contratação de Yannick Ngakoue.
 

Curiosidade

Após falar tudo sobre a NFL 2020, não se pode deixar de citar uma curiosidade envolvendo Washington Redskins. Após vários anos com uma grande polémica, aceitaram mudar o nome visando apagar as referências aos nativos norte-americanos. Por agora, o nome será Washington Football Team. Além da “cara nova” da equipa, terá a volta de Alex Smith, o jogador que por conta de uma lesão quase perdeu a perna.