Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Informações sobre o UFC Las Vegas

Informações sobre o UFC Las Vegas

Confere todas as informações sobre o UFC Las Vegas!

por Academia   |   comentários 0
sexta, agosto 7 2020

O dia 8 de agosto será marcado por grandes lutas no UFC Las Vegas, que ocorrerá na arena UFC Apex em Nevada. Serão várias lutas em diversas categorias, com grandes lutadores a tentar dar o seu melhor para saírem com a vitória. Vê os cards das lutas: 

CARD PRINCIPAL:

Peso-pesado: Derrick Lewis vs Alexey Oleynik 

Os dois lutadores deste embate já tiveram oportunidade de disputar cinturões, agora procuram uma nova oportunidade de lutar pelo mesmo. Derrick Lewis é conhecido como a “Besta Negra” e possui 35 anos de idade. Além disso, ele está nas artes marciais mistas de forma profissional desde 2010.
 
De lá pra cá, Lewis lutou 31 vezes, tendo vencido em 23 oportunidades, sendo 18 delas por KO. Em 2019 Derrick voltou a vencer, tendo batido Blagoy Ivanov por decisão dos jurados. Além disso, na luta mais recente e também por decisão dos jurados, venceu o Illir Latif em fevereiro de 2020, em Houston, Texas, EUA.
 
Alexey Oleynik é russo, possui 43 anos de idade e 2,03 metros de altura. Oleynik conta com uma carreira muito extensa, tendo iniciado em 1996 e somando o total de 73 lutas. De todas elas Alexey sagrou-se vencedor em 59, vencendo 8 por KO, 46 por finalizações e 5 por pontuação. Além disso, Oleynik venceu o título mundial dos pesos-pesados, porém não foi no UFC. Já em setembro de 2012, ele conquistou o cinturão WCMMA, tendo batido Mike Stewart por finalização. Na luta mais recente teve o brasileiro Fabrício Verdum pela frente, com o russo saindo vitorioso por decisão dos jurados.
 
Pode-se concluir que mesmo com uma grande carreira e bons números, Oleynik não demonstra qualidades impressionantes de um lutador extra-classe. Derrick não é muito superior, mas é mais jovem e habilidoso. 
 

Peso-médio: Omari Akhmedov vs Chris Weidman  

Omari Akhmedov possui 32 anos e vem em grande fase para enfrentar Chris Weidman, com de uma invencibilidade de 6 lutas, dentre elas, 3 vitórias consecutivas. Levando o apelido de “Wolverine”, ele possui 20 vitórias em sua carreira, um empate e 4 derrotas. Além disso, 7 de suas vitórias foram KO, 5 finalizações e 8 por decisão dos juízes.
 
Chris Weidman é um peso médio muito conhecido no desporto, ele é ex-campeão dos médios. Além disso, Weidman vem de duas derrotas consecutivas e espera mudar isso no dia 8 de agosto. A vitória mais recente ocorreu no ano de 2017, quando na oportunidade finalizou Kelvin Gastelum. Weidman possui 36 anos de idade, tendo 14 vitórias e 5 derrotas na sua carreira. Das 14 vitórias, 6 foram KO, 4 finalizações e 4 por decisão dos juízes.
 

Peso-médio: Maki Pitolo vs Darren Stewart 

Maki Pitolo possui 29 anos de idade e soma 18 lutas no MMA, tendo triunfado em 13 delas. Dentre estas vitórias, Pitolo venceu 7 delas por KO, 3 por finalização e as outras 3 por decisão dos juízes. No embate mais recente, em junho de 2020, bateu Charles Bird por KO técnico e vem confiante para enfrentar Stewart.
 
Assim como o adversário, Darren Stewart também possui 29 anos de idade, é faixa preta em taekwondo e faixa roxa em jiu-jitsu. Stewart tem 16 lutas, somando 11 vitórias, sendo 7 delas por KO e 4 por pontos. Além disso, seu embate mais recente foi em março deste ano, tendo sido derrotado por Bartosz Fabinnski, por decisão unânime.
 

Peso-galo: Yana Kunitskaya vs Julija Stoliarenko 

Yana é uma lutadora russa de 30 anos de idade, peso-galo e que também já foi peso-pena. Ela conta com 18 lutas em sua carreira, somando 12 vitórias, 7 delas por KO, 2 por finalizações e uma por pontuação. Além disso, Yana conta com 5 derrotas. Em seu último e mais recente embate, foi derrotada por Aspen Ladd em dezembro de 2019 por KO técnico.
 
Julija é da Lituânia e possui 33 anos de idade, ela é faixa marrom em jiu-jitsu e fez uma pequena carreira no kickboxing. Além disso, possui 14 lutas no MMA, somando 9 vitórias, 8 delas por finalização e uma por pontuação. A lutadora peso-galo vem de 5 vitórias consecutivas, tendo vencido Lisa Versoza em sua última luta disputada.
 
Yana é a favorita e possui enormes chances de confirmar isso neste embate, por isso dispõe da Odd de @1.50.
 

Peso-leve: Beneil Dariush vs Scott Holtzman

Por último e não menos importante no card principal, Beneil Dariush e Scott Holtzaman se enfrentam pela categoria peso-leve.
 
Beneil é um lutador iraniano, possui 31 anos de idade e está no MMA desde o ano de 2009. De lá pra cá, Beneil detém 23 lutas, tendo somado 18 vitórias, 4 delas por KO, 8 finalizações e um empate. Além disso, o peso-leve vem de 4 vitórias consecutivas. Em seu embate mais recente venceu Drakkar Klose por KO.
 
Scott é norte-americano e possui 36 anos de idade, tendo 17 lutas no MMA. Scott soma 14 vitórias, sendo 5 por KO, 2 por finalizações e as outras 7 por pontuação. O ponto forte deste lutador é não se entregar fácil, em suas 3 derrotas todas foram por pontos, sem deixar cedo o octógono. Em seu embate mais recente, bateu Jim Miller por decisão unânime dos jurados.
 
Apesar do bom retrospecto de Scott, Beneil é o favorito e detém a Odd de @1.65, para sua vitória.
 

CARD PRELIMINAR:

Peso-meio-médio: Tim Means vs Laureano Staropoli

Tim Means é um lutador americano de 36 anos de idade que conta com 42 lutas em seu cartel, tendo vencido 29 delas, empatado uma e sofrido 12 derrotas. Das 29 vitórias, 19 foram por KO, 5 finalizações e 5 por decisão dos juízes. Além disso, há 4 anos ele não consegue manter uma boa sequência nem sequer de 2 vitórias consecutivas. Em seu último embate, foi derrotado sendo finalizado por Daniel Rodrigues, em fevereiro de 2020.
 
Laureano detém do apelido de “El Matador” e é um lutador argentino de 27 anos de idade. Em seu cartel ele detém 11 lutas, sendo 9 vitórias e 2 derrotas. Das 9 vitórias de Starapoli, 5 delas foram por KO, 2 finalizações e 2 por decisão dos juízes. Além disso, ele vem de uma derrota em seu último embate, para Muslim Salikhov, em 2019. Entretanto, possui mais qualidades e é mais regular do que o adversário.
 
O El Matador vem mais preparado e confiante para esta luta e detém o favoritismo. Odd no valor de @ 1.65 para a vitória de Laureano.
 

Peso-leve: Nasrat Haqparast vs Alexander Muñoz

Nasrat é um lutador do Afeganistão que possui 25 anos de idade e conta com 14 lutas em seu cartel, sendo 11 vitórias e 3 derrotas. Destas vitórias, 9 foram por KO e 2 por decisão dos juízes. Além disso, Nasrat vem de uma derrota por KO de Drew Dober, que ocorreu em janeiro de 2020. Anteriormente ele vinha de 3 vitórias consecutivas, quando tropeçou. Agora o peso-leve tenta retomar o caminho das vitórias.
 
Muñoz é um lutador americano de 30 anos de idade, nascido em Dallas, no Texas. Em seu cartel possui 6 lutas, venceu todas elas. Dessa forma, 2 de suas vitórias foram por KO, uma por finalização e 3 por decisão dos juízes. Em sua última luta disputada ele bateu Troy Lamson por decisão unânime, em dezembro de 2019. Ele vem muito confiante para esta luta, pois segue invicto.
 

Peso-médio: Andrew Sanchez vs Wellington Turman

Sanchez é um lutador americano que possui o apelido de “El Dirte” e tem 32 anos de idade, tendo 16 lutas em seu cartel, com 11 vitórias e 5 derrotas. Destas 11 vitórias, 5 delas foram por KO, 2 finalizações e 4 por decisão dos juízes. Além disso, o lutador tem oscilado entre derrotas e vitórias. Em seu embate mais recente foi derrotado por Marvin Vettori, em outubro de 2019, por decisão unânime.
 
Wellington Turman é um lutador brasileiro que possui 24 anos de idade, mas que já conta com 19 lutas em seu cartel, sendo 16 vitórias e apenas 3 derrotas. A maioria de suas vitórias são por meio de finalizações (7), 4 foram por KO e 5 por decisão dos juízes. O Brasileiro tem talento e vem confiante para esta luta, pois venceu seu último embate disputado.
 
 

Peso-pena: Gavin Tucker vs Justin Jaynes

Gavin Tucker é um lutador norte-americano que possui 34 anos de idade e conta com 12 lutas em seu cartel, sendo 11 vitórias e apenas uma derrota. Além disso, a maioria de suas vitórias foram por meio de finalizações (5), 4 foram por KO e 2 por decisão dos juízes. Seu último embate foi com vitória por finalização, em junho de 2019. O lutador é um finalizador nato e deverá tentar vencer mais uma vez desta maneira.
 
Justin Jaynes lutará em casa diante de Gavin Tucker, pois o lutador americano é natural de Las Vegas. Além disso, ele possui 31 anos de idade e conta com 20 lutas em seu cartel, sendo 16 vitórias e 4 derrotas. Jaynes deu KO 8 adversários, finalizou 5 e venceu 3 por decisão dos juízes.
 
Pode-se perceber um alto número de finalizações e KOs entre ambos os lutadores, o que já difere como será a luta.  
 

Peso-leve: Youssef Zalal vs Peter Barrett

Youssef Zalal é um lutador americano que possui 24 anos de idade e 11 lutas em seu cartel no MMA, sendo 9 vitórias e 2 derrotas. Pode-se concluir que sua especialidade é a finalização, pois de suas 9 vitórias, 5 foram com finalizações. Além disso, deu KO 2 adversários e venceu por decisões dos juízes outros 2. Zalal vem de 3 vitórias consecutivas, sua última luta ocorreu em junho deste ano.
 
Peter Barrett também é americano e possui 34 anos de idade, possuindo 14 lutas em seu cartel, sendo 11 vitórias e 3 derrotas. A especialidade de Peter é o KO, pois 7 de suas 11 vitórias foram desta maneira. Além disso, bateu 2 adversários por finalização e 2 por decisão dos juízes. O lutador vem de 2 vitórias consecutivas.
 
Esta promete ser uma luta difícil, mas Zalal é o favorito por seu retrospecto e por ser um finalizador, e chega muito bem preparado para esta luta. 
 

Peso-galo: Irwin Rivera vs Ali Alqaisi

Irwin Rivera é mais um lutador americano, ele possui 31 anos de idade e tem 14 lutas em seu cartel do MMA, sendo 9 vitórias e 5 derrotas. Rivera opta sempre pelo KO, pois 5 de suas 9 vitórias são desta forma, uma por finalização e 3 por decisão dos juízes. Em sua última luta, em maio deste ano, foi derrotado por decisão unânime.
 
Ali é um lutador jordaniano que possui 30 anos de idade e soma 11 lutas em seu cartel. Este lutador tem como ponto forte as finalizações, pois 4 de suas vitórias foram dessa maneira. Além disso, 3 foram por decisão dos juízes e uma por KO. Ali vem de 5 vitórias consecutivas e vem focado em busca do 6º triunfo. Sua última luta foi em novembro de 2019.
 
 
Esta será mais uma luta muito difícil, mas Rivera vem com foco total para vencer, pois sofreu derrota em sua última aparição. 
 

Peso-médio: Kevin Holland vs Joaquin Buckley

Kevin Holland é um lutador americano que possui 27 anos de idade e 22 lutas em seu cartel do MMA. Dessas 22 lutas, 17 foram vitórias e 5 derrotas. Holland é um lutador que gosta de dar KO, mas quando não consegue opta por finalizar o adversário, é um peso-médio polivalente. Dentre suas vitórias, 8 foram por KO, 6 por finalizações e 3 por decisão dos juízes. Em sua última luta, que aconteceu em maio deste ano, venceu o oponente por KO técnico.
 
Joaquin Buckley é mais um lutador americano e possui 26 anos de idade, somando 12 lutas em seu cartel. São 10 vitórias e 2 derrotas. Além disso, ele lutou há alguns dias e venceu por KO técnico. Buckley tem o KO como sua principal arma e é um lutador versátil.
 

Conheça as melhores casas para realizar a sua aposta!