Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

As skins mais caras do CS:GO

As skins mais caras do CS:GO

Com muitas raridades e alto valores, listamos as 6 skins mais caras do CS:GO.

por Academia   |   comentários 0
segunda, agosto 3 2020

O Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) possui diversas skins, e de entre as skins mais caras do CS:GO, algumas ultrapassam os 100 mil euros. Para relembrar, Yánis Varoufákis é o responsável pelo mercado de skins do game, fazendo com que os utilizadores do CS anunciem skins e as vendam.
 
O alto valor de algumas skins dá-se por conta do seu nível de raridade. São 17 níveis de raridade nas skins do jogo. Assim, entre eles, estão o Nível Consumidor (o nível mais baixo) e o Exótico e Contrabandeado (o mais raro).
 
Dessa forma, os jogadores encontram as skins no Mercado da Comunidade Steam ou em sites como o CSGO Shop, Bitskins e CS:GO Store. Assim, listamos as skins mais caras da história do CS:GO.

Abaixo, veja as 6 skins mais caras do CS GO:

 1 – M4A1 Howl StattraK

As-skins-mais-caras-do-CS-GO-M4A1
 
Liderando a lista das skins mais caras da história do game, temos a M4A1 Howl StattraK como a mais cara, tendo sido vendida por um colecionador, tendo o inventário avaliado em mais de 200 mil euros. Além disso, a skin da M4A1 possui adesivos holográficos que a deixam uma arma ainda mais rara e obviamente, mais cara. Esses adesivos são da equipa iBUYPOWER. Então, para ter a skin disponível é preciso desembolsar o valor de 130 mil dólares.
 
2 – Karambit Case Hardened Blue Gem

As-skins-mais-caras-do-CS-GO-faca-Karambit
 
A segunda skin mais cara do game é a faca Karambit, a qual faz parte da coleção Case Hardened, que possui uma cor azulada. Além disso, ela chegou a empatar com a M4A1 Howl Stattrak, sendo uma das maiores vendas da historia dos games. O colecionador e dono Blue Gems, já recebeu diversas ofertas, mas nunca se quis desfazer dela.
 
3 – AWP Dragon Lore Souvenir
 
As-skins-mais-caras-do-CS-GO-AWP-Dragon-Lore-Souvenir

A terceira arma da lista é a sniper AWP Dragon lore Souvenir, que possui adesivos dos Envy e Fnatic, além do adesivo do jogador profissional Dan apEX, como é conhecido. Vale lembrar que as skins Dragon Lore são sempre as mais procuradas no CS:GO. Esta AWP está avaliada em 65 mil dólares.
 
4 – Faca Karambit StattraK Crimson Web

As-skins-mais-caras-do-CS-GO-faca-Crimson-Web
 
Na lista de itens mais caros e raros do CS:GO, temos mais uma faca, desta vez a Karambit StattraK Crimson Web, que pertence a um chinês e colecionador anónimo. O chinês recebeu ofertas de 50 mil dólares, mas não aceitou. Assim, ela vale 50 mil dólares.

5 – AWP Dragon Lore Souvenir

As-skins-mais-caras-do-CS-GO-AWP-Dragon-5

O 5º item da lista é uma das armas mais raras do CS:GO, mais uma da AWP Dragon Lore Souvenir, que está avaliada em 37 mil dólares. Essa AWP, além de ser Dragon Lore, possui adesivos da Virtus.Pro, Team North e do pro player Mathias, conhecido como MLS.

 
6 – AK-47 StattraK Case Hardened Blue Gem

As-skins-mais-caras-do-CS-GO-AK-47
 
Por último e não menos importante, temos a AK-47 StattraK Case Hardened Blue Gem, que possui adesivos holográficos da equipa Titan, relacionados ao ano de 2014 e ao campeonato Katowine. Além disso, é também relacionada ao contador de abates da Stattrak. Esta AK-47 está avaliada em 35 mil dólares. Ela foi comprada por um colecionador de Blue Gems, que pagou este valor.