Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

FC Dallas não vai participar do recomeço da MLS

FC Dallas não vai participar do recomeço da MLS

Equipa foi retirada do torneio por conta dos inúmeros casos de coronavírus do seu elenco.

por Academia   |   comentários 0
quarta, julho 8 2020

Assim como na maioria dos campeonatos pelo mundo, a Major League Soccer também teve que ser suspensa por conta da pandemia do coronavírus. Por outro lado, a competição está prestes a recomeçar e num primeiro momento será com um formato diferente. A “MLS is Back” será um torneio disputado dentro do complexo da Disney, na Flórida, contendo fase de grupos e eliminatórias, até definir o campeão. Após este torneio, a MLS continuará com a sua temporada regular.
 
As notícias não são nada boas para o FC Dallas, do Texas. A equipa não poderá participar da MLS is Back, isso pelo fato de ter um surto de coronavírus no clube. Dos treze atletas infectados até ao momento, dez fazem parte do elenco texano, além de possuírem um membro da comissão técnica com a doença. Don Garber, comissário da Major League Soccer, foi quem falou sobre o assunto.
 
“Dado o impacto do número de testes positivos na capacidade do clube de treinar e disputar partidas competitivas, tomamos a decisão de retirar o FC Dallas do torneio MLS is Back. A saúde de todos os envolvidos no nosso retorno ao jogo sempre foi nossa principal prioridade. Continuaremos a tomar decisões consistentes com essa prioridade.”
 
O FC Dallas, que estaria no grupo B, tinha estreia marcada para a próxima quinta-feira (9). No entanto, o seu duelo contra o Vancouver Whitecaps já havia sido adiado por conta dos casos de Covid-19. Já a MLS is Back, irá começar amanhã (8), com o confronto entre as equipas, Orlando City e Inter Miami, ambas da Flórida.


Conheça as melhores casas para realizar as suas apostas!