Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Reino Unido: Operadores de jogo com novo fôlego

Reino Unido: Operadores de jogo com novo fôlego

“Futebol, ténis, corridas de cavalos, Fórmula 1, críquete, golfe, rugby, snooker e outros desportos estão todos prontos para voltar às nossas televisões em breve”.

por Academia   |   comentários 0
terça, junho 2 2020

Com o regresso dos eventos profissionais desportivo neste início de junho, embora com os portões fechados, foi impulsionada a atividade dos operadores no Reino Unido. O Departamento de Cultura, Mídia e Desporto do Reino Unido que havia programado o regresso das corridas de cavalos para o dia 17 de março, mas estas regressaram dia 1 de Junho em NewCastle.

A proposta inicial da British Horseracing Authority (BHA) era de formar 18 corridas durante os primeiros oito dias de provas, juntamente com o Royal Ascot para o dia 16 de junho. A limitação de corridas está cotada para apenas 12 atletas por corrida.

Também fora anunciado o retorno do bilhar no país, em conjunto com a Championship League, em Milton Keynes, neste último dia.

Ressalta-se que na última quinta-feira, fora anunciado o retorno. no dia 17 de junho, da Premier League no futebol, juntamente com a segunda divisão que pretende ser retomada a partir do dia 20 de junho.

Ainda surge extrema cautela com todos os protocolos de segurança e vigilância sanitária divulgados para tudo poder voltar em ordem, novamente. A área desportiva contará com viagens individuais, triagens antes da entrada dos atletas, distanciamento social e a limitação do uso dos vestiários entre os envolvidos.

Há ainda o cumprimento da norma das competições indicarem um local oficial para a fiscalização do cumprimento das medidas impostas pelas Organizações de Saúde.

Oliver Dowden, atual Secretário de Cultura, Midia e desporto do Reino Unido salientou "Esta orientação fornece a estrutura segura para o desporto regressar às competições à porta fechada. Agora, cabe aos desportos confirmarem que podem cumprir estes protocolos e decidir quando é adequado reiniciarem”.

“Futebol, ténis, corridas de cavalos, Fórmula 1, críquete, golfe, rugby, snooker e outros desportos estão todos prontos para voltar às nossas televisões em breve” - Acrescentou, Oliver.
 

British Horseracing Authority está suspensa desde o dia 17/03

"A British Horseracing Authority confirmou que todas as corridas de cavalos na Grã-Bretanha serão suspensas a partir de amanhã" - Dizia o comunicado da BHA na manhã de terça-feira, dia 17 de março.
 
Foram longas semanas de discussão sobre o regresso das Corridas de Cavalos no Reino Unido. O diretor executivo da British Horseracing Authority, Nick Rust, já cultivava a ideia de retorno da modalidade em maio, no entanto, houve algumas divergências sobre ser possível o desporto voltar já ao país. Tudo indica que agora vai ser de vez.