Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Corridas de Galgos com alterações no Reino Unido

Corridas de Galgos com alterações no Reino Unido

A pretensão é acelerar as partidas, aumentando o fluxo, diminuindo assim o tempo entre uma corrida e outra.

por Academia   |   comentários 0
quinta, junho 11 2020

As corridas de Galgos realizadas no Reino Unido receberão modificações. A pretensão é acelerar as partidas, aumentando o fluxo, diminuindo assim o tempo entre uma corrida e outra. É assim dado luz verde na terceira fase às corridas ilimitadas com o intervalo de 20 minutos entre uma e outra.
 
Depois de uma forte revisão na política operacional das cinco fases das corridas de galgos, o Conselho de Greyhound da Grã-Bretanha (GBGB) afirmou que concluiu a Fase Dois de forma satisfatória e irá poder acelerar a Fase Quatro no dia 15 de junho.
 
O atual diretor-gerente do GBGB, Mark Bird, relatou que "Sabemos que os treinadores, os proprietários e os fãs de nosso desporto esperam pacientemente por uma atualização sobre as corridas abertas e temos o prazer de dar a luz verde para isso, hoje".
 
No mais, Mark falou sobre a garantia do regresso "Embora a realização de aberturas seja uma decisão tomada por cada pista, estamos confiantes de que as nossas medidas e a orientação do governo estão agora num local onde isso pode ser feito com um risco mínimo à saúde e segurança".
 
“Como o regresso dos desportos, as corridas de galgos realmente eevaram a bandeira do Reino Unido na semana passada, mas estamos orgulhosos de ter feito isso de forma responsável, dando um passo de cada vez. Sabemos que as pessoas estarão ansiosas para ver o calendário para o retorno das corridas abertas e o Comitê irá reunir no final desta semana para discutir mais detalhes. Evidentemente, atualizaremos o setor com um cronograma assim que pudermos." - Complementou.
 
Segundo informações, as corridas serão abertas ao público somente a partir do dia 29 de julho, com faixas a indicar a distância individual entre as pessoas e com número x da capacidade permitida.
 
O Sénior do GBGB, Paul Illingworth, diz que "As pistas e os treinadores demonstraram claramente que foram capazes de cumprir plenamente as novas medidas em vigor para manter todos em segurança ao longo das duas primeiras fases de nossa Política Operacional. Sempre dissemos que manteríamos a nossa Política sob revisão contínua e estamos satisfeitos por poder avançar com antecedência".
 
“Levamos em consideração o feedback sobre a política e agora podemos acelerar o processo. Os estádios individuais vão precisar levar em consideração o que funciona melhor para eles, mas agora estarão livres para realizar mais corridas dentro das sessões e reduzir o tempo de espera".
 
“É claro que não pode haver complacência à medida que avançamos e, como mostra o requisito de usar revestimentos faciais em todos os espaços fechados da pista, há novos processos que precisaremos adicionar à mistura, conforme a orientação do governo é atualizada." - Finalizou.