Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Betclic Breaking Battle - breakdance em live streaming

Betclic Breaking Battle - breakdance em live streaming

É a partir de casa que se vai realizar a primeira batalha de breakdance feita em live streaming para todos os apostadores Betclic.

Junta-te à Betclic este sábado, dia 2.

por Academia   |   comentários 0
quinta, abril 30 2020

Uma batalha sem recorrer a luzes profissionais e palcos ou espaços de dança convencionais, b-boys e b-girls serão desafiados a apresentar rotinas em vídeo no seu espaço de confinamento. 

A Betclic Breaking Battle terá início às 18horas deste sábado e duração de 1h30. 

Sete lugares são assegurados por convite direto da organização a atletas da elite nacional - DEEOGO, RATO, FOUND KID, TITAS, JAZZ, RAFEX, MUCHA.

O oitavo lugar irá pertencer a um residente em Portugal que apresentar a melhor rotina em vídeo, respondendo a um desafio lançado à comunidade de b-boys e b-girls do país. O participante do evento será selecionado através dos votos do júri, do host do evento e ainda do público Betclic

As batalhas “one on one” serão avaliadas por um júri especialista composto por Bruce Almighty (uma referência mundial, com muitos títulos internacionais, ligado à portuguesa Momentum Crew), Vanessa (reconhecida b-girl com um invejável palmarés) e Julnako (um marco da história nacional do b-boying).

A Betclic Breaking Battle contará ainda com apresentação e condução a cargo de Max Oliveira (um dos mais respeitados pilares desta cultura a nível nacional, organizador de eventos com repercussão mundial) e terá DJ Godzi a assumir a banda sonora que acompanhará as prestações de cada um dos participantes.

No evento, cada b-boy/b-girl terá duas rondas para se sobrepor ao seu adversário, que será escolhido por sorteio feito previamente e anunciado nas plataformas Betclic e do próprio evento, ainda hoje, às 18h. 

O vencedor do evento irá fazer história tendo em conta as características inovadoras desta competição.

A cultura do breakdance seria agora considerada modalidade Olímpica para os jogos de Tóquio previstos para o verão deste ano. 

Não te esqueças! No próximo sábado, dia 2, liga-te à Betclic porque Portugal e o mundo vão ficar a conhecer um novo campeão deste desporto olímpico.

IMGL6319

O evento será transmitido em todas as plataformas da Betclic Portugal: