Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jogos grandes na Liga dos Campeões

Jogos grandes na Liga dos Campeões
Chegou a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e há muito ainda por decidir. Oito equipas já estão apuradas para a fase seguinte, mas há oito posições ainda em aberto. Aposte com a Missão da Betano e ganhe 5€ em FullBet!
por Academia   |   comentários 0
segunda, dezembro 9 2019

O que há a ganhar e a perder

PSG, Real Madrid, Bayern Munique, Tottenham, Juventus, Manchester City, Barcelona e Leipzig são as oito equipas já apuradas para os oitavos de final da Liga dos Campeões, às quais se vão juntar, nesta última jornada, mais oito emblemas. Há muito a decidir e grandes jogos para acompanhar esta terça e quarta-feira.
 
No Grupo C falta decidir quem acompanha o Manchester City. O Dínamo Zagreb está em terceiro lugar do grupo  e recebe a equipa de Guardiola, mas o grande jogo realiza-se na Ucrânia. O Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, recebe o Atalanta e ambas as equipas precisam de vencer. Os ucranianos estão em vantagem e, com os três pontos, garantem a permanência na Champions; já os italianos dependem ainda do resultado do City e o Zagreb.
 
No Grupo D, a Juventus já se qualificou e joga em Leverkusen com o primeiro lugar garantido. Os alemães, porém, precisam de ganhar para segurar a Liga Europa e sonhar com a Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid é o adversário direto dos alemães e joga em casa, com o Lokomotiv, de Éder.
 
No Grupo E, o Genk já está fora da luta, as Liverpool, Nápoles e RB Salzburgo. Os italianos jogam em casa, frente aos belgas e têm, em teoria, a vida facilidade. Mas o jogo grande acontece na Áustria, entre o Salzburgo e o Liverpool. A equipa da casa precisa de ganhar, ou segue para a Liga Europa, enquanto o Liverpool não pode perder e, já agora, quer conservar o primeiro lugar do grupo.
 
Seguindo em frente chegamos ao Grupo G, onde o Barcelona já está apurado, mas com dois gigantes na corrida ao segundo lugar: Inter de Milão e Borussia Dortmund. É neste grupo que se disputa o jogo grande desta jornada, entre Inter e Barcelona.
 
No grupo G, o do Benfica, todos têm algo a perder e a ganhar. O Leipzig já está apurado, mas pode cair para o segundo lugar, o Benfica já está fora da Champions, mas ainda pode chegar à Liga Europa, enquanto Lyon e Zenit tanto podem ficar na Liga dos Campeões, com o segundo lugar, ou cair para a quarta posição.
 
Chegando ao Grupo H, tudo se decide entre Ajax, Valência e Chelsea que lutam pelos dois lugares vagos da Liga dos Campeões. Os ingleses têm uma missão, em teoria, mais fácil, com a receção ao Lille, último classificado, mas o grande jogo acontece na Holanda, entre o Ajax e o Valência.
 

Aproveita a Missão da Betano e ganha uma FullBet

Todos os 40 jogos desta jornada europeia estão incluídos na Missão Europa da Betano. Faz três apostas múltiplas em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa - cada aposta com um mínimo de três seleções - para receberes uma FullBet de 5€ para voltares a apostar, por conta da Betano!
 

 
fullbet, liga dos campeões