ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga dos Campeões, fase decisiva, jogos grandes

Liga dos Campeões, fase decisiva, jogos grandes
A fase de grupos da Liga dos Campeões entra na reta final, com cada equipa a ter apenas dois jogos pela frente. Três emblemas já estão apurados e muitos outros podem carimbar, já, o passaporte para os oitavos de final. Aposta com a Missão da Betano e ganha 5€ em FullBet!
por Academia   |   comentários 0

Benfica com vida dífícil

A quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões arranca esta terça-feira, com oito jogos, e mais oito na quarta-feira. O Benfica, o único representante luso, alinha na Alemanha, frente ao Leipzig, e tem tarefa complicada. Precisa de ganhar para ainda sonhar com a Champions on até mesmo a Liga Europa. Uma vitória dos alemães qualifica, de imediato, o Leipzig, e pode até afastar os encarnados da UEFA, consiga, ao mesmo tempo, o Zenit bater o Lyon. Tudo isto num cenário desfavorável, uma vez que o Benfica, em 11 jogos para a Taça dos Campeões Europeus ou Liga dos Campeões, disputados na Alemanha, perdeu sempre.
 
20191127 O Benfica na Alemanha
 

Três apurados, vários a caminho

PSG, Juventus e Bayern Munique são as equipas que já têm o apuramento para os oitavos de final, mas muitas outras equipas podem garantir a passagem já esta semana. No Grupo A o Real Madrid precisa de apenas um ponto, mas tem pela frente o PSG, já apurado e que pode garantir, com um empate em Espanha, o primeiro lugar do grupo. O Bayern já está apurado no Grupo B, enquanto o Tottenham, de José Mourinho, está em segundo lugar e a precisar de três pontos para seguir em frente. Pode consegui-los na recepção ao Olympiacos, de Pedro Martins.
No Grupo C, nada está decidido. O Manchester City está na frente e precisa de dois pontos para seguir em frente. O adversário desta jornada é o Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, que ainda está na corrida pelo segundo lugar, a par do Dínamo Zagreb.
 
No Grupo D, a Juventus, de Ronaldo, já está nos oitavos, mas tem um jogo grande para fazer, frente ao Atlético Madrid. Por seu lado, a equipa de João Félix precisa de vencer para garantir já a passagem à fase seguinte. Se perder em Turim, deixa tudo para decidir na última ronda.
 
No Grupo E, Liverpool e Nápoles têm tudo bem encaminhado para seguirem em frente e nesta ronda até se defrontam, em Inglaterra. A luta por um lugar já nesta jornada está em jogo. O mesmo acontece no Grupo F, no qual Barcelona e Borussia Dortmund estão frente a frente esta quarta-feira. Uma vitória do Barcelona qualifica os catalães e deixa o Dortmund à mercê do Inter de Milão, que vem logo atrás.
No Grupo G, o do Benfica, o Leipzig pode garantir há o apuramento, se bater as àguias em casa. O Lyon está em segundo lugar e defronta o Zenit. Um ponto basta para os franceses seguirem em frente. Os russos, porém, precisam de vencer para seguirem na luta pelos oitavos.
 
Por último, o Grupo H, onde há três equipas empatadas com sete pontos. O Ajax defronta o Lille, último classificado, mas o jogo grande é em Valência, entre espanhóis e o Chelsea.
 

Aproveite a Missão da Betano e ganhe uma FullBet

Todos os 40 jogos desta jornada europeia estão incluídos na Missão Europa da Betano. Faz três apostas múltiplas em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa - cada aposta com um mínimo de três seleções - para receberes uma FullBet de 5€ para voltares a apostar, por conta da Betano!

 
 

, , ,

Partilhar "Liga dos Campeões, fase decisiva, jogos grandes" via: