ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tudo o que precisas saber para apostar nos playoffs da MLS

Tudo o que precisas saber para apostar nos playoffs da MLS

Com regulamento novo, a Major League Soccer chega à sua fase de playoffs.

Uma boa opção para apostares na MLS é a casa Betano.

Regulamento novo

Neste próximo final de semana acontece os playoffs da Major League Soccer, e a promessa é de grandes confrontos. A final da Copa da MLS está marcada para o dia 10 de novembro

O regulamento da competição teve algumas alterações em relação às temporadas passadas. As partidas de eliminatórias dos playoffs serão decididas num jogo único. Os clubes que realizaram as melhores campanhas na temporada regular terão a vantagem de atuar diante dos seus adeptos. Ao todo 14 clubes avançam para os playoffs, o primeiro colocado de cada conferência já possui vaga direta para a semifinal e jogarão dentro de casa.

Pelo fato das partidas serem decididas em único confronto, caso ocorra um empate no tempo normal, a partida irá para prolongamento. Este, será de dois períodos extras de 15 minutos. Persistindo o empate, a vaga será decidida nas penalidades.

Confrontos dos playoffs:

tabela playoffs

Informações das equipas:

Conferência Leste

New York City FC

A equipa já garantiu vaga direta para as semifinais, visto que ficou com a primeira posição da primeira fase da conferência leste. O New York City FC tem como a sua principal arma o seu setor ofensivo, o qual foi um dos mais efetivos na temporada regular.

Atlanta United VS New England Revolution

A equipa do Atlanta United terá a vantagem de atuar dentro de casa, pelo fato de ter encerrado a temporada regular na vice-liderança da competição. Isso pode ser um fator determinante, pois ao lado dos seus adeptos costuma mostrar um excelente futebol.

Desfalques: Andrew Carleton, Jesef Martinez e Brek Shea, ambos estão no departamento médico.

O New England Revolution conseguiu ficar com a última vaga da sua conferência e terá um confronto dificílimo pela frente. Precisa de um bom resultado para seguir na procura do título e será essencial que melhore o seu desempenho fora de casa, visto que não foi um bom visitante na primeira fase.

Desfalques: Edgar Castillo ficará de fora por estar no departamento médico.

Philadelphia Union VS New York Red Bulls

Ficar na parte de cima da tabela de qualificação fez com que o Philadelphia Union conseguisse a vaga para os playoffs, além disso, também contará com o apoio dos seus adeptos. A equipa acabou por oscilar muito entre bons e maus resultados nesta reta final da temporada regular, portanto procura o equilíbrio pois não pode mas tropeçar.

Desfalques: Sergio Santos e Alejandro Bedoya ficarão de fora por estarem no departamento médico.

O New York Red Bulls tem como uma das suas características positivas o fato de não mudar a sua forma de jogar, independente de onde estiver. Prova disso é que consegue bons resultados fora de casa. Isso pode ser algo muito importante na hora de carimbar uma vaga para as semifinais.

Desfalques: Florian Valot, Amro Tarek e Brian White, os jogadores estão departamento médico.

Toronto vs DC United

O Toronto é um clube bastante qualificado e que cresceu de produção nas últimas jornadas. Isso fez com que garantisse a vantagem de disputar a sua vaga para a semifinal ao lado dos seus fanáticos adeptos. Em casa, a equipe é muito forte, das últimas dez partidas dentro de casa, perdeu apenas uma.

Desfalques: A tendência é que a equipe vá para campo com o que tiver de melhor em seu elenco.

Um dos pontos positivos do DC United é o seu setor defensivo, a equipa acabou a temporada regular com a melhor defesa da sua conferência, com apenas 38 golos sofridos. Por outro lado, um ponto negativo é o fato de atuar fora de casa, onde geralmente enfrenta muitas dificuldades para conquistar bons resultados.

Desfalques: Oniel Fisher, Jalen Robinson e Ola Kamara ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Conferência Oeste

Los Angeles FC

O Los Angeles FC chega como o grande favorito para conquistar o título da Major League Soccer e já garantiu vaga direta para a semifinal. Juntando as duas conferências, a equipa obteve a melhor campanha, além disso, acabou a temporada regular com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O principal destaque da equipa é o atleta Carlos Vela.

Seattle Sounders vs FC Dallas

O Seattle Sounders ficou com a vice-liderança da sua conferência e obteve a vantagem de disputar a sua vaga dentro de casa nesta fase de playoffs. A equipa conseguiu manter um bom futebol ao longo de toda a competição e chega muito forte para esta decisão. Ao lado dos seus adeptos, o Seattle costuma ter excelentes resultados.

Desfalques: Will Bruin, Victor Rodriguez e Nicolas Lodeir, os quais estão no departamento Médico.

A missão do Dallas não será nada fácil, pois precisará conquistar uma vaga longe de casa, onde geralmente enfrenta muitas dificuldades. Fora, o Dallas venceu apenas um jogo dos últimos dez disputados. Isso deixa os seus adeptos com uma certa preocupação para esse confronto.

Desfalques: Bryan Reynolds, Dominique Badji e Paxton Pomykal ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Real Salt Lake vs Portland Timbers

Jogar em casa será algo muito positivo para o Real Salt Lake, mas isso não o garante na fase seguinte. A equipa tem como característica positiva o fato de sofrer poucos golos, tendo uma defesa bastante sólida, por outro lado deixa a desejar um pouco no seu setor ofensivo.

Desfalques: Luke Mulholland, Jordan Allen, Douglas Martinez e Nick Besler estão no Departamento Médico.

O Portland Timbers lutou muito para concretizar a sua qualificação para os playoffs, e não quer ficar pelo caminho. Jogar fora de casa deverá ser um empecilho, porém a equipa mostrou um certo equilibro em relação a isso, pois conseguiu bons resultados tanto dentro, como fora de casa ao longo da temporada regular.

Desfalques: Modou Jadama e Jeff Attinella ficarão de fora por estarem no departamento médico, enquanto Julio Cascante, Andres Flores, Kendall Mc Intosh, Tomas Conechny e Diego Valeri são dúvidas.

Minnesota United vs Los Angeles Galaxy

O Minnesota United surpreendeu e realizou uma boa campanha na primeira fase, e isso passa muito pelo fato de ter conseguido ótimas atuações ao lado dos seus adeptos. Portanto, decidir a vaga em casa pode ser algo determinante para alcançar o seu objetivo.

Desfalques: É provável que todos os jogadores estejam à disposição para essa partida.

A equipa do Los Angeles Galaxy oscilou muito ao longo da competição, porém conseguiu a tão sonhada vaga. Nesta próxima fase não terá mais margem para erros, portanto é importante ter mais atenção. A equipa apega-se no fato de ter um excelente elenco, para assim conseguir carimbar a sua vaga. Um dos destaques da equipa é o atacante Ibrahimovic.

Desfalques: Romain Alessandrini e Perry Kitchen ficarão de fora por estarem no departamento médico.
 
 
Reviews das Principais Casas de Apostas para Apostar na MLS 

Partilhar "Tudo o que precisas saber para apostar nos playoffs da MLS" via: