ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Benfica marca como ninguém e quer repetir frente ao Gil Vicente

Benfica marca como ninguém e quer repetir frente ao Gil Vicente
Os encarnados voltam a entrar em campo este sábado, às 19h00, frente ao Gil Vicente.

Golos, golos e mais golos. São 16 os golos marcados pelo Benfica esta temporada em apenas cinco jogos oficiais, o que dá a média de 3,2 golos por jogo para o lado dos encarnados. Ninguém marca como o Benfica em Portugal e na Europa só há uma equipa com melhor média que os campeões nacionais.

Só o Nápoles supera as águias

Tudo começou com uma vitória por 5-0 ao Sporting, à qual se juntaram mais duas goleadas, 5-0 ao Paços Ferreira, na abertura da I Liga, e 4-0 ao Sporting Braga, na última jornada. Pelo meio, uma vitória por 2-0 frente ao Belenenses e uma derrota, pelo mesmo resultado, frente ao FC Porto. São 16 golos marcados e apenas dois sofridos, com uma média de 3,2 golos marcados por partida. Isto a poucas horas de mais um jogo em casa, desta vez frente ao Gil Vicente que soma apenas uma vitória no campeonato, mas conseguida frente ao FC Porto.
 
A veia goleadora dos encarnados não passa despercebida. Aliás, ninguém em Portugal marca como o Benfica e na Europa só o Nápoles tem melhor média. A equipa italiana tem uma média de 3.5 golos, graças aos sete tentos conseguidos em apenas dois jogos de liga italiana. Todo o resto do pelotão de gigantes europeus vem atrás do Benfica.
 


Avançados longe dos golos

Apesar da tendência ofensiva do futebol encarnado, a verdade é que os avançados da equipa do Benfica não têm estado na linha da frente na hora de festejar esses golos. Seferovic, avançado titular, marcou apenas um golo esta temporada, os mesmo que Vinícius, que apenas tem sido opção a partir do banco. Quanto a Raúl de Tomás, ainda não se estreou a marcar.
 


 
, ,

Partilhar "Benfica marca como ninguém e quer repetir frente ao Gil Vicente" via: