Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Supertaças: Mão cheia para começar a época em grande

Supertaças: Mão cheia para começar a época em grande
Estamos a poucos dias do arranque oficial das competições e, um pouco por toda a Europa, o pontapé de saída dá-se com a Supertaça. As apostas já estão abertas na Betano.
por Academia   |   comentários 0
segunda, julho 22 2019

França e Alemanha abrem as hostes

O PSG-Rennes é o primeiro dos cinco jogos de Supertaça que vão acontecer em poucos dias. O campeão francês defronta, a 3 de agosto, o vencedor da Taça num jogo que parece previsível, mas que, à semelhança do que aconteceu nessa final da Taça francesa, pode revelar-se uma surpresa. Neymar ainda é a maior estrela dos parisienses, mas recupera de uma lesão e poucos sabem o que poderá acontecer na relação entre clube e jogador este espaço de duas semanas. Já o Rennes, apresenta-se com alguns reforços, como Salin, ex-Sporting, mas num país onde o PSG é rei e senhor do futebol, uma surpresa será difícil de repetir.
 
No mesmo dia, apenas um pouco mais tarde, defrontam-se Borussia Dortmund e Bayern Munique. Os bávaros venceram campeonato e taça, na última época, e querem continuar a triunfar na Alemanha e, se possível, conquistar a Europa. Somam dois reforços de peso - Pavard e Lucas Hernández -, mas perderam Hummels, precisamente para o Borussia Dortmund. Os “amarelos” querem voltar a somar troféus e têm apostado nas contratações, já tendo gasto mais de 120 milhões de euros, nesta altura, para reforçar a equipa.
 

Um Benfica-Sporting para aquecer os motores

Nada melhor que um jogo grande para começarmos bem a época em Portugal. Benfica e Sporting encontram-se no Algarve, a 4 de agosto, para discutirem a Supertaça. É o primeiro troféu da temporada e uma oportunidade perfeita para se avaliar o que cada equipa pode oferecer aos adeptos.
 
Ainda faltam duas semanas para o jogo, claro, pelo que muito pode acontecer a nível de mercado, mas já se sabe que o Benfica vai apresentar-se órfão de João Félix, transferido para o Atlético Madrid. Por outro lado, Raúl de Tomás é, para já, a grande contração dos encarnados que arranca a época à procura do bicampeonato.
 
Quando ao Sporting, ainda há muito a decidir, nomeadamente no que toca a Bruno Fernandes, motor da equipa de Keizer. Os leões já fizeram várias contratações, com destaque para Vietto, Rafael Camacho e Rosier. Assim, é complicado dizer, a esta distância, que onze apresentará o treinador holandês a 4 de agosto.
 
Este jogo pode ser para os encarnados pois, em caso de vitória, o Benfica iguala o Sporting no que toca a Supertaças, ficando ambas as equipas com oito troféus. Por outro lado, os leões têm-se revelado especialistas em finais, com três conquistas nos últimos quatro jogos decisivos. E na história da Supertaça, o Sporting só por uma vez (1980) não saiu com o troféu no autocarro. 
 

Liverpool com dois duelos ingleses para duas taças

No mesmo dia em do Benfica-Sporting, joga-se o Liverpool-Manchester City, da Supertaça inglesa. O City, campeão inglês, apresenta-se, para já, sem grandes mexidas no plantel, após um defeso tranquilo. Rodri chegou do Atlético Madrid e pouco mais há a destacar numa equipa que deverá assentar no mesmo onze da época passada.
 
O Liverpool também não investiu muito, até agora, no mercado de transferências. Segundos classificados, na época passada, os reds gastaram menos de dois milhões de euros até ao momento pelo que, tal como o City, terão na continuidade a sua força.
 
Além do jogo com o Manchester City, o Liverpool defronta ainda o Chelsea, na final da Supertaça da UEFA, a 14 de agosto. Os londrinos têm novo treinador - Frank Lampard - e fizeram um par de contratações importantes - Pulisic e Kovacic -, mas perderam a principal estrela da equipa. Eden Hazard mudou-se para Madrid e deixou uma incógnita sobre o que poderá valer o Chelsea sem o belga.

Não esqueças de ver a review que a academia fez à Betano e ao seu bónus de 50% até 50€


 

 
 
alemanha, frança, inglaterra, portugal, supertaça