Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Fórmula 1: Será na Áustria que termina o domínio dos Mercedes em 2019?

Fórmula 1: Será na Áustria que termina o domínio dos Mercedes em 2019?
Lewis Hamilton e Valteri Bottas ganharam, entre si, todas as corridas do Mundial de Fórmula 1 em 2019. Ao 9º Grande Prémio da época a oposição volta a tentar chegar-se à frente. Mas conseguirá? Pouco provável…
por Academia   |   comentários 0
sexta, junho 28 2019

Duo prateado à frente de todos os outros

Valteri Botas ganhou duas corridas; Lewis Hamilton ganhou sete, quatro das quais nos últimos quatro Grandes Prémios. O domínio da Mercedes no Mundial 2019 tem sido total, estando o campeonato de pilotos já muito bem encaminhado a favor do atual campeão do mundo, e o de construtores praticamente garantido para a marca alemã. Só mesmo um descalabro total na segunda metade da época poderia evitar que tal acontecesse.
 
A grande expectativa agora é saber quando conseguirá a oposição acabar com este domínio da marca da estrela. As probabilidades, porém, estão a favor dos homens da Mercedes.
 
As Odds da Betano colocam, como seria de esperar, Lewis Hamilton (1.60) como o grande favorito à vitória na Áustria, este domingo, logo seguido do companheiro de equipa, Valteri Bottas (4.50). Mas é quando se sai do quadro dos carros prateados que a situação se torna interessante do ponto de vista do apostador.
 
Formula1_AustriaGP_626

Depois da vitória em 2018, Max Verstappen (odds de 30.00 na Betano) aposta muito nesta corrida. O piloto holandês, da Red Bull, tem estado a um nível interessante e segue em quarto lugar na tabela do Mundial, mas a verdade é que este ano ainda só conta com dois pódios e, nas últimas corridas, tem ficado sempre atrás de, pelo menos, um dos Ferraris. Verstappen, apontado como um grandes valores da Fórmula 1 do futuro, tem de mostrar que não é um piloto para somar apenas um ou dois bons resultados por temporada. Repetir uma vitória na Áustria seria ouro sobre azul e poderia relançá-lo na busca por um lugar no pódio final no campeonato. A luta, nesse aspecto particular, é com Sebastian Vettel, uma das grandes decepções da temporada até ao momento. Soma apenas dois segundos lugares em 2019 e tem-se revelado incapaz de assustar o maior adversário, Lewis Hamilton. Esta é a sexta temporada do tetracampeão do mundo (2010-2013) na Ferrari, mas ainda não conseguiu atingir o patamar de excelência esperado e já se fala numa mudança para a próxima época. LeClerc, que se estreia na scuderia italiana, tem estado a dar boa conta do recado e, nas Odds da Betano, os dois pilotos da equipa até partem em igualdade, com 7.00. Charles Leclerc, de 21 anos, tem estado à altura das expectativas e uma vitória na Áustria seria um premiar da época que, até ao momento, tem estado a ser positiva para o monegasco.
 

Correr fora da caixa 

São cinco os nomes mais próximos da vitória, no ponto de vista das Odds da Betano, mas se gosta de arriscar, pode estar aqui o segredo da fortuna. Na verdade, a Fórmula 1 está de tal forma previsível, que as Odds são muito favoráveis a quem apostar “fora da caixa” e acabar por dar-se bem.
 
Voltando às Odds da Betano, é fácil de ver que saíndo dos cinco nomes mencionados anteriormente, já se consegue um retorno interessante com qualquer investimento. Kimi Raikkonen, campeão do mundo em 2007, agora na Alfa Romeo, “paga” 1500.00 por cada euro investido. Pierre Gasly, o outro piloto da Red Bull, dá um retorno de 300, enquanto o já experiente Daniel Ricciardo, agora na Renault, corre com odds de 1000.00.
 
fórmula 1, lewis hamilton, valteri bottas