Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Derrota “absurda” do clube espanhol pode ter sido combinada


Derrota “absurda” do clube espanhol pode ter sido combinada

Goleada por 12-0 leva à suspensão do plantel principal do Eldense.

O clube da terceira divisão espanhola acredita no envolvimento de alguns jogadores em esquemas de viciação de resultados.

A derrota histórica aconteceu este sábado, dia das mentiras. No entanto, o que aconteceu em campo foi mesmo uma goleada por 12-0 da equipa secundária do Barcelona ao Eldense – clube que carrega o último lugar e que agora está despromovido de funções. E porquê?

A justificação está na alegada manipulação de resultados por parte de alguns jogadores da equipa e ainda do grupo investidor italiano.

O clube, que já foi matematicamente relegado, acredita que alguns dos seus jogadores terão apostado contra a própria equipa ou que tenham sido motivados a perder por um número “invulgar” de golos.

Segundo o jornal “O JOGO”, as suspeitas de viciação de resultados são agora confirmadas por um jogador do Eldense que explica o que se passou no jogo com o Barcelona B.

"São quatro os jogadores implicados na viciação de resultados. A mim é igual o que se pode passar, mas, quando puder, revelarei os nomes dos jogadores. Meia hora antes de começar o jogo com o Barça B ia ser titular, mas depois tiraram-me da equipa na última hora. Disseram a um dos meus colegas que o jogo estava combinado, a mim não contaram nada. O treinador e os jogadores sabiam de algo, também. Depois, durante o jogo, o treinador pediu-me para entrar e eu recusei. Disse aos meus companheiros no banco para não entrarem, de maneira a que os seus nomes não ficassem manchados", Cheikh Saad em declarações à rádio Rac1.

Para além deste acontecimento, o que também tem causado alguma discussão é o percurso do clube só nesta temporada: por lá já passaram três presidentes, sete treinadores e 52 jogadores. Em consequência, nos 32 jogos, a equipa apenas totaliza três vitórias, cinco empates e 24 derrotas. 

barcelona b, eldense, viciação de resultados

Partilhar "Derrota “absurda” do clube espanhol pode ter sido combinada" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. Gilles 04 Abr 2017 - 12:15
    Simplesmente os que realmente estão envolvidos, e acredito que existem especialistas nesse campo, de "irregularidades" & "manipulações" de resultados, dos quais, daria suspensão para sempre, em qualquer desporto!

    Tenho a certeza que os envolvidos no esquema directamente, pensariam duas e quem sabe três vezes antes de efectuar tais "manipulações"! Mas isto, é só a minha opinião...

    PS. Isto é o que faz manchar as apostas & os apostadores! 

Procurar