Ver versão desktop
ONLINE
117
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

A guerra do trading desportivo na Betfair


A guerra do trading desportivo na Betfair

O trading desportivo na Betfair é semelhante a uma guerra interminável. E em como todas as guerras, onde são necessárias armas, munições e controlo emocional, estamos sujeitos a matar, assim como morrer.

Depois de me irritar com os sons do meu sistema que opero na Betfair, mais precisamente o som do clique na operação e o da efetivação da mesma, procurei a pasta de sons no arquivo de dados do programa e eliminei-os. Fiz o mesmo no som de interrupção que me causava pavor. Mas depois, analisando melhor, pensei que ficava estranho e sem graça não ter pelo menos um som na armação e efetivação da operação.

De tanto pensar tive uma ideia: por que não colocar no clique da operação o som de uma arma a ser preparada e o som de um tiro quando efetivada a operação? Boa, fiz o download dos sons, renomeei o arquivo e lá estava eu a dar uns tiros no mercado.

Esta simples ação, sem intenção nenhuma, foi somente para ter mais tranquilidade. Veio a ser o que realmente mudou a minha forma de operar e encarar o mercado do trading desportivo na Betfair.

Fiz uma analogia onde trading na Betfair é uma guerra de facto, mas uma guerra interminável, solitária e contra todos, onde para eu entrar nesta guerra preciso de inteligência, de uma estratégia bem formada. Preciso de armas, de munições, de controlo emocional e saber que estou sujeito a matar, assim como morrer.

Aí pensei que ao entrar numa guerra, jamais desejaria ferir-me e nem tão pouco morrer, gostaria sim de sair vivo, vencedor e ileso. Pensaria em barricar-me e ficar ali anónimo à espera do momento certo de atacar, porque numa batalha jamais daria o primeiro tiro para que não fosse atacado por vários ao mesmo tempo. Esperaria um momento onde todos estivessem a atirar distraídos e, dentro da minha estratégia, daria os meus tiros certeiros sem ser notado.

Jamais iria entrar numa batalha de peito aberto a atirar para tudo o quanto era lado, gastando a munição e expondo-me para que todos me vissem e me matassem rapidamente. Jamais ao ferir-me tomaria-me psicologicamente por um sentimento de vingança a tentar dar o troco a qualquer custo, porque enfraquecido estaria vulnerável a morrer facilmente.

Teria que primeiramente curar-me, restabelecer as minhas forças psicológicas e repensar a minha estratégia de guerra para voltar mais forte a lutar, porque muitas vezes a estratégia do adversário está melhor do que a nossa. E sabendo identificar isso, podemos melhorar a nossa, a ponto de vencer a batalha.

O trading na Betfair funciona desse modo. Existem mercados que podemos chamar de grandes batalhas, que se não formos inteligentes e sábios seremos mortos ou gravemente feridos.
Por isso, a partir destas ideias, comecei a encarar o mercado desta forma, como uma guerra interminável de várias batalhas, onde cada valor que entra no mercado se refere a um tiro que vem de alguma direção que nos tenta acertar.

Comecei a ser mais cauteloso, analisar mais o mercado, ver a hora certa de dar os meus tiros (entradas) e sair ileso do mercado. Nunca mais morri, poucas vezes me feri e os meus tiros agora estão quase sempre certeiros.

Mas esta guerra, como eu já disse, é interminável, onde só sobreviverão os mais fortes. 

trading desportivo

Partilhar "A guerra do trading desportivo na Betfair" via:

Enviar Comentário

Comentário (7)

  1. Filipa Silva 03 Nov 2016 - 12:07
    Aqui ficam alguns exemplos de bibliotecas gratuitas de sons:
    > https://www.freesound.org (requer registo gratis)
    > http://www.findsounds.com
    > https://www.freesoundeffects.com

    Se souberem de outros sites bons de bibliotecas de sons gratuitos, partilhem
    Pode dar jeito a quem quer dar o seu toque pessoal ao software de trading betfair.
  1. Philippe P. Reçica 09 Nov 2016 - 13:13
    falas da betfair mas ainda esta bloqueado em portugal?
  1. Bendinelli Bianco 13 Nov 2016 - 20:41
    Excelente analogia , como em qualquer disputa pode se considerar uma guerra aqui tambem nao é diferente , perdemos muito até acharmos a hora certa de atacar e com qual muniçao atacar . no fundo no fundo quando entramos para o mundo das apostas achamos que nunca seremos atingidos ( nunca perderemos ) por que achamos que somos os melhores soldados, e que ninguem pode nos deter ...
  1. Jampi21 22 Nov 2016 - 21:45
    Aqui é tempo de paz, uma paz odiada.
    É tempo de limpar as armas e aguardar ansiosamente que venha essa guerra, sem luz ao fundo do túnel.
    Parabéns Guedo04 @
  1. patylopez 16 Mai 2017 - 00:37
    Sensacional esse artigo, parabéns!
  1. hugompestana 27 Jun 2017 - 23:39
    Bem que poderiam colocar uma informacao sobre como poder aceder a Betfair por VPN, dado que a legislacao nada pode contra isso.

    Sao leis que nao acompanham os tempos actuais.
  1. lioness 29 Jun 2017 - 15:11
    hugompestana escreveu:
    Bem que poderiam colocar uma informacao sobre como poder aceder a Betfair por VPN, dado que a legislacao nada pode contra isso.

    Sao leis que nao acompanham os tempos actuais.

    Pelo que entendi, a VPN não tem como, mas com VPS

Procurar