Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Zenit vs Mónaco (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Zenit vs Mónaco (1 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Zenit. Do ponto de vista da performance do passado recente, a equipa russa tem estado bastante melhor.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Zenit e Mónaco encontram-se no Estádio de Petrovskij para o segundo jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.
Nos últimos 14 jogos, o Zenit apenas empatou um deles, todos os outros a turma de André Villas-Boas conseguiu trazer consigo uma vitória.
Nos últimos 7 jogos do Mónaco, para além de apenas um deles ter terminado com Over2,5, o resultado que mais se verifica é o 1-0 a seu favor. Demonstra algum fracasso ofensivo mas, por outro lado, apresenta competência do ponto de vista defensivo.
Até que ponto a última derrota do Mónaco em sua casa pode ser crucial para o estado anímico dos seus jogadores? Terá impacto neste desafio frente ao Zenit?
 
No último encontro da Liga dos Campeões o Zenit mostrou-se implacável indo ao Estádio da Luz aplicar 0-2 no Benfica. A equipa mostrou bom ritmo de jogo e, principalmente, uma grande gestão da componente física durante o desafio.
A referência ofensiva de peso da turma russa é Hulk. O avançado brasileiro está em excelente forma e é bem provável que seja a maior dor de cabeça da defensiva do Mónaco.
A principal lacuna desta formação do Zenit é o corredor esquerdo. Apesar de não serem jogadores de baixo nível, Criscito e Shatov ficam aquém da qualidade geral dos restantes colegas.
 
O conjunto de Moutinho e companhia continuam sem convencer os adeptos do futebol francês. 
Leonardo Jardim ainda não conseguiu encontrar a melhor forma do Mónaco jogar e tem tido dificuldades em quase todos os desafios até então. A equipa não consegue definir bem as jogadas de perigo e facilita muito no momento da finalização.
No jogo desta segunda jornada da LC é bastante provável que a formação francesa opte por jogar mais na retaguarda, na tentativa de explorar os contra-ataques. Apesar de tudo não vai ser nada fácil dado que o Zenit tem mostrado um meio campo muito consistente.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923583



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Zenit. Do ponto de vista da performance do passado recente, a equipa russa tem estado bastante melhor. Jogando em casa os intervenientes não vão facilitar e vão querer brindar os seus adeptos com duas vitórias seguidas para a Liga dos Campeões.

• A favor do Zenit – odd 1.70 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, liga dos campeões, mónaco, zenit

Comentários (2)
  1. João Pereira 1990 01 out 2014 - 16:56
    A turma de André Vilas-Boas tem estado impecável nos últimos jogos quer na liga quer na Liga dos campeões, sendo que na luz frente ao Benfica depois daquela meia hora em que o Zenit não deixou respirar o Benfica, e no qual fixou o resultado final de 0-2, o Zenit fazendo descansar os jogadores, tirou o pé do acelarador e guardou o resultado.
    Neste jogo frente ao mónaco, concordo com a análise e acho que o Zenit não vai ser condescendente e vai inaugurar nos primeiros minutos o marcador.
  1. manelele 01 out 2014 - 17:44
    Por onde é que estão a ver o jogo?