Ver versão desktop
ONLINE
103
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Sevilla vs Villarreal (26 Outubro 2014)


Análise do jogo: Sevilla vs Villarreal (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a formação do Sevilla não perder. Apesar das duas equipas apresentarem-se neste jogo ao mais alto nível…

Entra para ler a nossa análise completa.


As formações do Sevilla e do Villarreal medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán em jogo a contar para a nona jornada do campeonato espanhol.
O historial de confrontos entres os dois emblemas é favorável à formação do Sevilla. Imagem desta discrepância é o registo das sete vitórias do Sevilla, contra apenas duas da formação forasteira, nos últimos 9 jogos realizados no Sánchez Pizjuán. De salientar o empate a zeros no último desafio.

Análise do Sevilha

A atual campeã em título da Liga Europa está a fazer um arranque de temporada muito semelhante ao fim de época do ano passado. Os Sevillistas ocupam a 4ª posição da Liga BBVA, com menos uma partida, consequência de seis vitórias, um empate e o mesmo número de derrotas. Agora o conjunto da casa tem aqui uma oportunidade única para atingir a liderança do campeonato. Em caso de vitória consegue igualar o Barcelona com 22 pontos. Tal como o seu adversário, esta formação jogou para a Liga Europa, empatando a zeros frente ao Standard.
O destaque na equipa da casa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.
Além do setor ofensivo, um dos pontos fortes da equipa do Sevilla é a consistência defensiva. Será de esperar que o treinador espanhol jogue no habitual 4-2-3-1. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa em detrimento do ataque.

Para este encontro o técnico Unai Emery não poderá contar com os lesionados Damian Barbosa e Cristóforo.
Onze Provável: Beto; Coke, Pareja, Carrico, Tremoulinas; Krychowiak, Mbia, Deulofeu, Suarez, Vidal; Bacca

Análise do Villarreal

O conjunto forasteiro apresenta-se neste jogo com a moral em alta, depois de ter vencido o Zurich por 4-1, em jogo a contar para a Liga Europa. Esta foi a quarta vitória consecutiva em todas as competições. Já no campeonato o Submarino Amarelo ocupa a sétima posição da Liga BBVA, devido a quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. De salientar a consistência de jogo que a equipa forasteira tem demonstrado em todas as partidas desta época.
Uma das pérolas do Villarreal é Uche. O nigeriano, além de ser importantíssimo no processo ofensivo, é também importante no processo defensivo da equipa, possuindo capacidade física para o fazer. O outro destaque do Villarreal é o médio Bruno Soriano. O jogador é prata da casa, atuando como um autêntico treinador dentro de campo.
Não será de estranhar que o técnico espanhol jogue como nos últimos desafios, no habitual 4-4-2, com Uche e Gio dos Santos na frente de ataque. Podemos esperar assim um Villarreal ao seu melhor estilo, com imensos passes entre os jogadores, e com sentido de baliza apuradíssimo.

Para este encontro o comandante do submarino Marcelino Toral não pode contar com Musacchio, Pérez, Rukavina, Jokic, Iniguez e Dorado, pois encontram-se a recuperar de lesões.
Onze Provável: Asenjo; Mario, Gabriel, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Bruno Soriano, Manu Trigueros, Moi Gómez, Cani; Gio dos Santos, Uche


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821503



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação do Sevilla não perder. Apesar das duas equipas apresentarem-se neste jogo ao mais alto nível, a formação do Sevilla tem vantagem devido ao fator casa. Em todos os jogos realizados em casa, a turma do Sevillha empatou somente frente ao Valência. Antevê-se assim, que o conjunto visitado dê continuidade à saga dos bons resultados.

• A favor do Sevilla ou Empate – 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, espanha, liga bbva, sevilla, villarreal

Partilhar "Análise do jogo: Sevilla vs Villarreal (26 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar