ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Schalke 04 vs Sporting (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Schalke 04 vs Sporting (21 Outubro 2014)

As formações do Schalke 04 e do Sporting defrontam-se no Veltins-Arena, Gelsenkirchen, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo.


Análise do Schalke 04

A formação do Schalke 04 passou por uma fase negra no início do campeonato, pois não conseguiu pontuar nos primeiros quatro jogos. Depois disso Roberto Di Matteo substituiu o alemão Jens Keller, trazendo assim a esperança de irem longe numa competição em que o treinador já ganhou. Para a liga milionária, o conjunto da casa empatou por duas ocasiões frente ao Chelsea e Maribor, ocupando assim a terceira posição. Já para o campeonato, a formação do Schalke venceu última jornada o Hertha Berlim por 2-0, num jogo em que Kevin-Prince Boateng e Joel Matip saíram com bastantes queixas.  
 
Com a chegava do novo treinador Roberto Di Matteo ao Schalke 04, as caraterísticas da equipa foram desde cedo vincadas. O seu estilo de jogo passa muito pela velocidade e criatividade dos seus extremos, como é o caso de Choupo-Moting e Draxler. Será certo que o treinador italiano jogue no 4-2-3-1, sendo Huntelaar a referência do ataque germânico. O ponta-de-lança holandês além de possuir um remate incrível, o jogador é fundamental nos apoios ofensivos da equipa. 
 
Para este jogo Di Matteo não poderá contar com Kolasinac, Giefer, Goretzka, Farfán e Santana, mas regressa o extremo Sidney Sam que já recuperou de uma lesão que o manteve afastado dos relvados durante um mês.
 
Onze Provável: Fahrmann; Uchida, Howedes, Ayhan, Fuchs; Aogo, Neustadter, Boateng, Draxler, Choupo-Moting; Huntelaar
 
Análise do Sporting
 
O Sporting entra completamente moralizado para este jogo, depois de ter vencido o seu eterno rival FC Porto por 3-1, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Para o campeonato, a formação de Alvalade ainda não perdeu, ocupando a 4ª posição fruto de três vitórias e quatro empates. Já na Liga dos campeões, os Leões cederam um empate a uma bola, fora de portas, com o Maribor e perdeu em casa com o Chelsea por 1-0, admitindo-se que o primeiro lugar do grupo deverá estar destinada à formação comandada por José Mourinho. Agora na terceira jornada, o Sporting defronta o rival direto pelo segundo lugar no grupo G sendo fundamental ganhar pontos.
 
O técnico Marco Silva não vai mudar muito do que se viu no último jogo, jogando no habitual 4-3-3, aproveitando a velocidade dos seus extremos. A chave da partida poderá estar aqui devido à lenta recuperação nas transições ataque-defesa da equipa adversária. Os destaques do conjunto do Sporting são João Mário e Nani. O jovem médio João Mário tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas. Já o Nani veio trazer a velocidade e a criatividade que já o caraterizava no conjunto leonino, sendo o sinal mais desta formação.
 
Para este encontro espera-se que o técnico Marco Silva aposte nas suas melhores armas de modo a levarem pontos para casa. 
 
Onze Provável: Rui Patricio; Cedric, Paulo Oliveira, Mauricio, Jonathan Silva; João Mário, William Carvalho, Adrien Silva; Nani, Slimani, Carrillo
 
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923631



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. A formação da casa apresenta um registo de golos impressionante, já marca há treze jogos oficiais, enquanto o Sporting tem vindo a demonstrar que poderá marcar a qualquer equipa. Acreditamos assim que ambas as equipas serão capazes de aproveitar os problemas defensivos existentes de parte a parte.

• A favor de Ambas as equipas a marcar - Sim – odd 1.72 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, liga dos campeões, schalke 04, sporting

Partilhar "Análise do jogo: Schalke 04 vs Sporting (21 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentários (3)


  1. fabiocamara1987 21 Out 2014 - 15:04
    Visto o Sporting nunca ter ganho na Alemanha, penso que ainda não vai ser desta. Marcar penso que sim...
  1. zezepestana 21 Out 2014 - 15:32
    Vivó Sporting!!!
  1. coutinhoricardo 21 Out 2014 - 16:20
    O Schalke 04 ja demonstrou na presente epoca ser algo irregular, quer na bundesliga, quer na champions, acredito que o Sporting tem uma palavra a dizer ja no jogo de hoje. Prevejo um encontro equilibrado e o Sporting vai conseguir um empate