Ver versão desktop
ONLINE
88
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Real Madrid vs Barcelona (25 Outubro 2014)


Análise do jogo: Real Madrid vs Barcelona (25 Outubro 2014)

Real Madrid e Barcelona medem forças no Estádio Santiago Bernabéu naquele é um dos embates mais vistos em todo o mundo.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Análise do Real Madrid

A formação merengue vem de um registo impressionante do ponto de vista ofensivo. Para além das 8 vitórias consecutivas, nessa precisa amostra Cristiano e companhia introduziram por 35 vezes a bola dentro da baliza do adversário.
 
Quando falamos do Real Madrid, aquilo que vem automaticamente à cabeça é a capacidade ofensiva desta formação. Cristiano, Bale, Benzema, James, Modric, são autênticas fábricas de situações perigosas e finalização.
 
Todavia, poderão existir duas grandes baixas do lado merengue: Gareth Bale e Karim Benzema. Certamente que haverá outras opções de qualidade, no entanto, são duas ausências a ter em conta.
Ainda assim, tendo em consideração que, habitualmente, o setor mais recuado da turma da capital espanhola costuma apresentar algum excesso de confiança, será de prever que a equipa possa sofrer algum golo com relativa facilidade.
 
Análise do Barcelona
 
Para a Liga Espanhola, o Barcelona ainda não sofreu qualquer golo. No entanto, será difícil manter esta tendência na visita ao Bernabéu.
 
Do lado da formação de Barcelona, também é visível o talento e a qualidade dos seus intervenientes. O conjunto de Messi e companhia ocupa o 1º lugar da tabela classificativa da Liga Espanhola onde apresenta apenas um empate e o resto vitórias.
 
Apesar de não revelar a mesma capacidade ofensiva do que a turma merengue, o Barcelona tem mostrado consistência nos resultados, pelo que se espera uma equipa determinada e confiante no objetivo.
 
Uma das peças mais importantes para a formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
Contra este Real Madrid, será previsível que o Barcelona jogue de uma forma mais intensa e, certamente, o jogo passará pelas constantes movimentações e ligações entre Neymar, Messi, Iniesta e Pedro.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821509



Sugestão de Aposta:

É perfeitamente notável o equilíbrio existente no histórico entre estes dois colossos do futebol mundial. Contudo, um dado interessante é o facto do último embate que terminou com menos de 2 golos foi em 2011.
O cenário mais provável para este desafio será um jogo bem disputado e aberto em determinados momentos. Encontrar um favorito neste tipo de encontros não é fácil, porém, dado que a formação merengue atua dentro de portas, não será de estranhar que seja mais provável a sua vitória do que a do Barcelona. Ainda assim, admitindo que em ambos os conjuntos os ataques costumam prevalecer em relação às defesas, antevê-se um jogo com alguns golos.

• A favor do Over2,5 – 1.47 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, barcelona, liga bbva, real madrid

Partilhar "Análise do jogo: Real Madrid vs Barcelona (25 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. Micael Vinhas 25 Out 2014 - 13:06
    Penso que o Ambas as Equipas marcam & Over 2.5 @1.72 tem muito mais valor, até porque é improvável que o over 2.5 seja conseguido através de um 3-0.

Procurar