Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Manchester United vs Chelsea (26 Outubro 2014)


Análise do jogo: Manchester United vs Chelsea (26 Outubro 2014)

Manchester United e Chelsea encontram-se em Old Trafford para um dos embates mais esperados do fim-de-semana.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


A instabilidade tem tomado conta dos red devils, ocupam a 6ª posição e já contabilizam 10 pontos de desvantagem em relação ao líder Chelsea.
A formação do português Mourinho, esta época, soma apenas dois empates e o resto vitórias, em jogos oficiais.
O histórico entre os dois conjuntos favorece claramente os blues. Em 6 embates o Chelsea venceu por 4 vezes e os outros 2 terminaram com um empate.

Do lado da casa, a principal ausência é Rooney. O internacional inglês ainda está lesionado e vai falhar o clássico de Inglaterra, pelo que, será uma grande baixa para o Manchester United, tanto do ponto de vista anímico, como da perspetiva técnico-tática.
Blind tem sido uma surpresa no meio campo dos “devils”. O médio holandês mostra qualidade nas triangulações na zona central do terreno e na respetiva aproximação à área adversária.
À imagem das formações holandesas, a turma de van Gaal é completamente virada para o ataque. Para além da quantidade de jogadores no onze inicial com características ofensivas, os defesas laterais oferecem muita profundidade à equipa, participando ativamente no processo ofensivo.
Por consequência, a linha mais recuada não costuma ficar bem na fotografia e a permeabilidade, mesmo contra adversários mais fracos, é bem visível.

O conjunto de José Mourinho apresenta duas ausências de peso: o espanhol Diego Costa e o alemão Schurrle. Contudo, o plantel é bastante largo e as opções não ficam, de todo, aquém da qualidade geral da equipa.
A formação do Chelsea dá mostras de grande competência em todos os seus setores. O combinar do talento dos jovens com a experiência dos mais velhos é perfeito, sendo que, permite à equipa várias formas de gerir o jogo nos seus diferentes momentos.
Sem dúvida que a competência que recai sobre os homens da frente é a técnica. Oscar, Hazard, Willian são autênticos “malabaristas” e a forma como vão tirando adversários da frente é verdadeiramente notável.
Para este encontro, será previsível que o Chelsea inicie a partida na expectativa e invista em ataques mais rápidos para chegar ao golo, pelo que, José Mourinho sabe que é relativamente fácil de penetrar na defensiva da casa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703659



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos à imagem daquilo que têm sido os encontros do Chelsea frente a adversários mais fortes. Contudo, será necessário estar atento à forma com o Manchester United defender, pelo que, se o Chelsea chegar ao golo relativamente cedo, poderá dar aso a um jogo mais aberto e com mais oportunidades em relação ao espectável.

• A favor do Empate ou Chelsea – 1.42 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

almeria, análise, chelsea, inglaterra, manchester united, premier league

Partilhar "Análise do jogo: Manchester United vs Chelsea (26 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar