Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Manchester United vs Chelsea (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: Manchester United vs Chelsea (26 Outubro 2014)

Manchester United e Chelsea encontram-se em Old Trafford para um dos embates mais esperados do fim-de-semana.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 25 2014


A instabilidade tem tomado conta dos red devils, ocupam a 6ª posição e já contabilizam 10 pontos de desvantagem em relação ao líder Chelsea.
A formação do português Mourinho, esta época, soma apenas dois empates e o resto vitórias, em jogos oficiais.
O histórico entre os dois conjuntos favorece claramente os blues. Em 6 embates o Chelsea venceu por 4 vezes e os outros 2 terminaram com um empate.

Do lado da casa, a principal ausência é Rooney. O internacional inglês ainda está lesionado e vai falhar o clássico de Inglaterra, pelo que, será uma grande baixa para o Manchester United, tanto do ponto de vista anímico, como da perspetiva técnico-tática.
Blind tem sido uma surpresa no meio campo dos “devils”. O médio holandês mostra qualidade nas triangulações na zona central do terreno e na respetiva aproximação à área adversária.
À imagem das formações holandesas, a turma de van Gaal é completamente virada para o ataque. Para além da quantidade de jogadores no onze inicial com características ofensivas, os defesas laterais oferecem muita profundidade à equipa, participando ativamente no processo ofensivo.
Por consequência, a linha mais recuada não costuma ficar bem na fotografia e a permeabilidade, mesmo contra adversários mais fracos, é bem visível.

O conjunto de José Mourinho apresenta duas ausências de peso: o espanhol Diego Costa e o alemão Schurrle. Contudo, o plantel é bastante largo e as opções não ficam, de todo, aquém da qualidade geral da equipa.
A formação do Chelsea dá mostras de grande competência em todos os seus setores. O combinar do talento dos jovens com a experiência dos mais velhos é perfeito, sendo que, permite à equipa várias formas de gerir o jogo nos seus diferentes momentos.
Sem dúvida que a competência que recai sobre os homens da frente é a técnica. Oscar, Hazard, Willian são autênticos “malabaristas” e a forma como vão tirando adversários da frente é verdadeiramente notável.
Para este encontro, será previsível que o Chelsea inicie a partida na expectativa e invista em ataques mais rápidos para chegar ao golo, pelo que, José Mourinho sabe que é relativamente fácil de penetrar na defensiva da casa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703659



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos à imagem daquilo que têm sido os encontros do Chelsea frente a adversários mais fortes. Contudo, será necessário estar atento à forma com o Manchester United defender, pelo que, se o Chelsea chegar ao golo relativamente cedo, poderá dar aso a um jogo mais aberto e com mais oportunidades em relação ao espectável.

• A favor do Empate ou Chelsea – 1.42 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

almeria, análise, chelsea, inglaterra, manchester united, premier league

Comentário (0)