Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ludogorets vs Real Madrid (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Ludogorets vs Real Madrid (1 Outubro 2014)

O Ludogorets fez um bom jogo frente ao Liverpool, mas o golo do Real Madrid é mais que provável nesta partida. Como marcador de penaltis e faltas, excelente cabeceador, habilidoso, dono de um remate sem igual, é provável que Cristiano Ronaldo faça novamente golo.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Análise do Ludogorets

O clube iniciou esta Champions de maneira desacreditada e muitos apenas falavam em goleada humilhante logo na 1ª jornada, mas não foi isto que se passou. O sendo que o empate em 1X1 quase aconteceu, senão tivesse sido tão horrorosa a falha do guarda-redes, que resultou em penalti que permitiu a Gerard deixar o Liverpool na frente nos minutos finais. Mesmo com falhas individuais, os Búlgaros deixaram uma boa impressão. Esta segunda jornada representa um dos maiores desafios da história do Ludogorets, tem que enfrentar um Real Madrid recheado de estrelas e com um ataque de dar inveja a qualquer clube no mundo.


Análise do Real Madrid

Com um futebol de ataque, apoiado em técnica e velocidade, os Espanhóis ganharam por 5X1 na estreia da Champions. Para ajudar, Cristiano Ronaldo continua a fazer golos de todas as formas, caminhando a passos largos para mais uma bola de ouro. Com este ataque fabuloso e Ronaldo voando, é quase certo que o Real Madrid vai fazer golos e que o Português mais uma vez esteja lá para colocar a bola no fundo das redes.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923581



Sugestão de Aposta:

O Ludogorets fez um bom jogo frente ao Liverpool, mas o golo do Real Madrid é mais que provável nesta partida. Como marcador de penaltis e faltas, excelente cabeceador, habilidoso, dono de um remate sem igual, é provável que Cristiano Ronaldo faça novamente golo e ajude o Real Madrid a seguir com autoridade na Champions.

Cristiano Ronaldo para marcar a qualquer altura – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga dos campeões, ludogorets, real madrid, uefa

Comentário (0)