Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Liverpool vs Real Madrid (22 Outubro 2014)


Análise do jogo: Liverpool vs Real Madrid  (22 Outubro 2014)

O cenário mais provável para o desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo à qualidade ofensiva tanto de um lado como de outro, antevê-se um jogo bem aberto e com oportunidades em ambas as áreas. É, portanto, provável, que os respetivos ataques se sobreponham às defesas.


Liverpool e Real Madrid medem forças em Anfield para a terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
A formação inglesa tem estado inconstante nos resultados obtidos. Apesar de vir de duas vitórias consecutivas para a Premier League, na última jornada da Liga dos Campeões visitou o Basileia e saiu derrotada.
O Real Madrid aparenta estar em grande forma e com um caudal ofensivo absolutamente notável. O conjunto de Carlo Ancelotti venceu os últimos 7 jogos realizados e ocupa o primeiro lugar do Grupo B da LC com duas vitórias.
O histórico entre as duas equipas remete-nos para 2009. Neste ano, o Liverpool venceu duas vezes a Real Madrid e, no último desafio, a turma inglesa goleou, no seu estádio, os merengues por 4-0.
 
A formação de Brendan Rodgers apresenta um futebol aliciante onde prevalecem as movimentações dos jogadores que não têm bola, permitindo à equipa muita mobilidade e opções no momento em que ataca.
O italiano Balotelli, apesar da qualidade que tem mostrado aos adeptos de futebol, não tem estado nada bem ultimamente. As fracas exibições têm sido constantes e parece que começa a faltar alguma confiança ao ponta-de-lança.
Para a frente de ataque a formação inglesa tem várias opções: Sterling, Markovic, Lallana e Borini. Destes nomes, o mais influente e capaz de mexer com o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.
Dando importância ao fator casa, é fácil antever que o Liverpool vai entrar decidido a vencer o jogo. É bem possível que assistamos ao conjunto inglês a apresentar um grande fluxo ofensivo e a construir jogadas de perigo para a baliza merengue.
 
A formação da capital espanhola tem mantido, nos últimos jogos, o mesmo estilo de jogo: a qualidade dos jogadores da frente, principalmente Cristiano Ronaldo, faz com que a equipa introduza o esférico na baliza adversária várias vezes no mesmo jogo.
Em todo caso, esta forma de jogar faz com que a defensiva aparente algum excesso de confiança e, por vezes, os erros da linha mais recuada fazem com que as oportunidades para o “inimigo” aumentem.
A principal ausência do lado merengue é o galês Gareth Bale, pelo que, no seu lugar deve alinhar James Rodríguez. O colombiano, apesar de não ser dotado da mesma velocidade que Bale traz outras qualidades à sua equipa: visão de jogo, técnica e qualidade de passe.
Para este encontro, é provável que o Real Madrid opte por, em alguns momentos do jogo, “oferecer” a posse de bola ao adversário com o objetivo de explorar uma das suas melhores valências: o contra golpe.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923613



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para o desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo à qualidade ofensiva tanto de um lado como de outro, antevê-se um jogo bem aberto e com oportunidades em ambas as áreas. É, portanto, provável, que os respetivos ataques se sobreponham às defesas.

• A favor do Over 2.5 – odd 1.65 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

Liverpool vs Real Madrid


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, liga dos campeões, liverpool, real madrid

Partilhar "Análise do jogo: Liverpool vs Real Madrid (22 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (2)

  1. Banderas 22 Out 2014 - 14:06
    Ambas as Equipas Marcam, creio que é a aposta mais certa
  1. ruka 22 Out 2014 - 19:04
    Equipas Iniciais

Procurar