Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Granada vs Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)


Análise do jogo: Granada vs Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)

Granada e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes para a oitava jornada da primeira liga espanhola.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


O passado recente da equipa da casa não é nada favorável, os pupilos de Joaquín Caparrós não alcançaram sequer um ponto no somatório dos três últimos jogos. Assim sendo, ocupam o 13º lugar na tabela com apenas oito pontos em sete jogos.
O Rayo Vallecano não começou o campeonato da melhor maneira, contudo, nos últimos três desafios apresentam dois empates e uma derrota frente ao Barcelona. Na quinta jornada o conjunto de Vallecas recebeu e venceu o Atlético de Bilbao.
Desde o início de 2012 que não se registam empates entre estas duas formações. O confronto direto comprova o equilíbrio que existe, sendo que, esta época, os dois conjuntos apresentam o mesmo número de pontos (oito).

A formação caseira opta por utilizar o corredor direito para criar situações de perigo. O lateral direito camaronês Allan Nyom oferece muita profundidade à equipa e costuma combinar com qualidade com o espanhol Piti.
A referência ofensiva do Granada é o marroquino El-Arabi. Apesar de não ser um jogador tecnicista, a sua imponência física e capacidade de finalização ajudam-no a ser uma peça fundamental na manobra ofensiva.
Fran Rico e Iturra são responsáveis por ocupar os espaços centrais do campo. Os médios da turma da casa apresentam qualidade no passe e no transporte do objeto de jogo para terrenos alheios.
Sendo assim, o setor que apresenta menos qualidade é o defensivo. Por vezes, a linha mais recuada aparenta ser algo permeável facilitando a penetração com bola controlada dos intervenientes da equipa adversária.

Do lado da formação de Vallecas, a referência ofensiva é o brasileiro Leo Baptistão. O ponta-de-lança do Rayo já leva quatro golos em seis jogos.
O conjunto forasteiro apresenta muitas dificuldades do ponto de vista ofensivo: a falta de criatividade e de opções que deem resposta às necessidades do próprio jogo são visíveis.
É frequente utilizarem os procedimentos rudimentares para criarem situações de perigo. Os seus extremos são algo limitados, oferecendo à equipa muita profundidade e pouca lateralidade.
Será normal o Rayo Vallecano utilizar uma estratégia mais defensiva. Para além de jogar fora de portas, a turma de Licá e companhia tem poucos argumentos. Então, assistiremos à junção das linhas no momento em que o conjunto não tem a posse de bola, com o objetivo de colmatar as lacunas.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821493



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Rayo não vencer. Contudo, não será de todo descabido, com base no histórico entre as duas formações, pensar numa posição contra o empate, ou seja, a favor das duas equipas. Neste tipo de jogos, o fator casa é bastante preponderante e pode ser decisivo para o desfecho final.

• A favor do Granada ou Empate – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, espanha, granada, liga bbva, rayo vallecano

Partilhar "Análise do jogo: Granada vs Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (3)

  1. coutinhoricardo 16 Out 2014 - 13:23
    Prevejo para este jogo varios golos, nao acredito que existira divisao de pontos e no final do jogo uma das duas equipas vai vencer.
  1. nuno_killas 16 Out 2014 - 17:10
    Eu acho que vai ter poucos golos. Um under 3,5 será seguríssimo
  1. nmre1978 17 Out 2014 - 20:29
    o Granada vai vencer. poucos golos

Procurar