ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Fiorentina vs Udinese (29 Outubro 2014)


Análise do jogo: Fiorentina vs Udinese (29 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo fechado. A formação visitante vai jogar muito fechado sempre à espreita do erro do adversário, com isto, poderão ser escassas as oportunidades claras de golo.


Fiorentina e Udinese encontram-se no Stadio Artemio Franchi em Firenze a contar para a nona jornada da primeira liga de Itália.
A formação caseira ocupa o 11º lugar na tabela com 10 pontos. Contudo, para a Liga Europa tem conquistado bons resultados. O conjunto de Firenze pode estar motivado depois do suado empate em casa do Milan.
A Udinese tem feito um bom início de época ocupando, assim, o 3º lugar da tabela classificativa logo atrás da Roma e à frente do Nápoles, Milan e Inter. 
O histórico entre as duas formações espelha o equilíbrio que existe entre ambas. Todavia, existe um dado muito interessante: é preciso recuar até 2006 para encontrar um empate entre Fiorentina e Udinese. Será, então, uma posição contra o empate uma aposta de valor?
 
Na frente de ataque, a turma de Montella conta com o possante Babacar: o ponta-de-lança senegalês apresenta uma capacidade física notável e é muito perigoso no jogo aéreo.
O seu meio campo é bastante completo, sendo que exibe intervenientes como Borja Valero, Aquilani e Kurtic. Estas peças são fundamentais na manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo, principalmente o espanhol Valero.
O chileno Matías Fernández e o Cuadrado estão responsáveis por apoiar o ponta-de-lança senegalês, sendo que, o colombiano atua como segundo avançado onde aproveita a sua capacidade no 1 para 1 e as segundas bolas.
O setor mais frágil da formação caseira é o defensivo. A equipa só defende bem quando as suas linhas estão bem juntas, ou seja, no momento em que está a atacar o desequilíbrio faz-se notar e a linha mais recuada mostra, por vezes, alguma descoordenação.
 
 
Di Natale é a grande imagem do conjunto de Udine. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização. 
O espírito de equipa e de sacrifício têm sido as grandes valências da formação forasteira. A Udinese não é uma equipa de topo mas é muito consciente nos seus processos e no momento defensivo apresenta-se muito compacta.
Para além disso, do ponto de vista ofensivo, não costuma precisar de muitas oportunidades para transformar uma situação potencialmente perigosa em golo. Desta forma, é possível que se verifiquem constantes saídas rápidas para o ataque depois da recuperação da posse de bola.
Antevê-se, então, que em alguns momentos a turma de Stramaccioni “ofereça”, deliberadamente, a posse de bola ao conjunto da casa com o objetivo de potenciar a sua melhor forma de jogar.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836263



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo fechado. A formação visitante vai jogar muito fechado sempre à espreita do erro do adversário, com isto, poderão ser escassas as oportunidades claras de golo.

• A favor do Under 3.5 – 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, fiorentina, italia, udinese

Partilhar "Análise do jogo: Fiorentina vs Udinese (29 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentários (2)


  1. coutinhoricardo 29 Out 2014 - 12:10
    Eu acredito sim que a aposta "contra o empate" é de valor ate porque prevejo que a Fiorentina vai vencer
  1. coutinhoricardo 29 Out 2014 - 12:11
    Eu acredito sim que a aposta "contra o empate" é de valor ate porque prevejo que a Fiorentina vai vencer