Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Bayern de Munique (26 Outubro 2014)


Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Bayern de Munique (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo equilibrado, mas atendendo à qualidade ofensiva…

Entra para ler a nossa análise completa.


Borussia M'gladbach e Bayern de Munique defrontam-se no Borussia-Park em jogo a contar para a nona jornada do campeonato alemão.
Nos últimos 10 jogos oficiais realizados neste mesmo estádio, a equipa de Pep Guardiola venceu quatro, perdeu apenas um, sendo que o empate foi o resultado mais comum (6 empates). De salientar que nestes mesmos jogos foram marcados 37 golos por ambas as equipas.

Análise do Borussia M'gladbach

A formação da casa tem sido a surpresa deste campeonato alemão. Neste arranque de temporada ainda não regista qualquer derrota, contando com quatro vitórias e o mesmo número de empates, o que lhes dão a 3ª posição da Bundesliga. Já na Liga Europa, Os Potros vêm de uma goleada imposta aos gregos do Apollon, num jogo em que se observou a facilidade com que a equipa cria situações de finalização.
A estrela da companhia é Max Kruse. O jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e construção de jogo. Até agora o jogador conta com 5 golos na sua conta pessoal.
É possível que o treinador do Borussia, Lucien Favre, coloque toda a carne no assador para este embate frente ao campeão alemão. Utilizando o seu habitual 4-4-2, o treinador deverá colocar Raffael e Xhaka como apoios a Kruse, de modo aproveitarem toda a qualidade da equipa e assim surpreender a turma de Pep Guardiola. Neste jogo a equipa da casa vai jogar sem medo, tendo consciência da qualidade da própria equipa e da equipa adversária. Será de esperar que a formação da casa tenha a iniciativa do jogo em alguns momentos da partida.

Para este encontro o técnico suíço não poderá contar com o médio Christoph Kramer.
Onze Provável: Sommer; Stranzl, Jantschke, Alvaro Dominguez, Nordtveit; Hahn, Herrmann, Xhaka, Korb; Raffael, Kruse

Análise do Bayern de Munique

O Gigante da Baviera são, para muitos, a maior potência do futebol mundial. O clube de Pep Guardiola apresenta uma cultura tática invejável, isto para não falar do talento de cada um dos seus intervenientes. Imagem disso é a 1ª posição do campeonato alemão, devido a seis vitórias e dois empates, empates estes registados fora de casa. O último jogo oficial foi frente à AS Roma, esmagando a equipa italiana por os elucidativos 7-1.
O avançado Lewandowski é a referência mais ofensiva da formação de Pep. Responsáveis por dar apoio a este homem são Robben e Gotze. Os dois jogadores jogam numa zona mais perto da linha, porém são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, abrindo espaço para entrar os dois laterais Rafinha e Bernat.
Neste jogo podemos esperar que o treinador espanhol arrisque no 3-4-3, pressionando alto a equipa adversária. O setor defensivo tem sido uns dos destaques nesta equipa, apresentando-se bastante confiante e as suas peças revelam coordenação/entrosamento nas alturas em que é necessário proteger o seu terreno. Muito dessa confiança vem do seu grande guarda-redes Neuer, em que lhes dão toda a confiança com o seu jogo de pés.

O técnico espanhol Guardiola não pode contar com os lesionados Schweinsteiger, Badstuberm Starke, Thiago Alcántara, Javi Martínez e Reina.
Onze Provável: Neuer; Lahm, Boateng, Benatia, Alaba; Robben, Xabi Alonso, Gotze, Juan Bernat, Muller; Lewandowski


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713535



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo equilibrado, mas atendendo à qualidade ofensiva de ambas as equipas, antevê-se um jogo com várias oportunidades em ambas as áreas. Portanto, é muito provável, que os respetivos ataques se sobreponham às defesas.

• A favor do Over 2,5 – 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

alemanha, análise, bayern de munique, borussia m'gladbach, bundesliga

Partilhar "Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Bayern de Munique (26 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar