Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Espanhol (19 Outubro 2014)


Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Espanhol (19 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Atlético de Madrid. Apesar de não atravessar uma fase brilhante, a turma da capital apresente mais e melhores recursos que serão decisivos.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Atlético de Madrid e Espanhol medem forças no Estádio Vicente Calderón para a oitava jornada da primeira liga espanhola.
No último desafio, a formação da capital visitou o Valencia onde aos 12’ já perdia por 3-0. Contudo, o croata Mandzukic reduziu aos 29’ e fixou o resultado final 3-1.
O conjunto de Barcelona não perde há 5 jogos: nos últimos 4 desafios contabiliza 2 empates e 2 vitórias. Assim sendo, o Espanhol ocupa o 8º na tabela classificativa.
É necessário recuar a 2011 para encontrar um empate entre ambas as equipas. Contudo, dessa data para cá, o histórico é favorável à equipa teoricamente mais forte: Atlético de Madrid.
 
O Atlético Madrid é uma equipa temível. Qualquer formação que se desloque ao Calderón pode esperar por apanhar um conjunto que combina várias qualidades: espírito de equipa, técnica, tática, velocidade, passe, finalização e desmarcação.
O ex-Bayern Munique é a referência mais ofensiva do plantel da capital espanhola. Mario Mandzukic é muito polivalente: segura bem o esférico de costas para a baliza, tem uma técnica acima da média e é exímio no momento da finalização.
Do ponto de vista do meio campo, o espanhol Koke é responsável por definir o processo ofensivo da sua equipa. Tiago e Gabi adotam um papel mais defensivo neste setor.
A dupla de centrais é das melhores em termos europeus: Miranda e Godín apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária.
 
Contudo, a turma de Barcelona pode apresentar os índices de motivação bem levados depois da vitória frente à Real Sociedad por 2-0.
O espanhol Sergio García é a referência ofensiva da formação de San Sebastián. O ponta-de-lança do Espanhol contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício e luta por cada bola “como se fosse a última”.
No entanto, o Espanhol costuma preferir um ritmo de jogo mais lento com o objetivo de poder construir as suas investidas de uma forma mais organizada e pensada.
Caso o desafio não esteja a correr de feição, o seu banco contém algum brilhantismo e dele podem sair peças experientes e com capacidade de dar a volta a um cenário menos favorável.
Contra uma formação que apresente muita mobilidade ofensiva, a defesa do Espanhol costuma transmitir uma imagem de insegurança e a instabilidade começa a instalar-se, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.


Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821479



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Atlético de Madrid. Apesar de não atravessar uma fase brilhante, a turma da capital apresente mais e melhores recursos que serão decisivos. Adicionando ainda o fator casa, antevê-se que o Atlético consiga levar de vencida a formação de Barcelona.

• A favor do Atlético de Madrid – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, atlético de madrid, espanha, espanyol

Partilhar "Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Espanhol (19 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. coutinhoricardo 17 Out 2014 - 10:45
    O Atletico Madrid tem neste momento uma serie de 23 jogos de invencibilidade como visitado, uma serie de 12 jogos a marcar golo como visitado, uma serie de 3 jogos sem empate visitado/visitante e uma serie de 6 jogos consecutivos que marca golo visitado/visitante. Argumentos mais que suficientes este Espanhol

Procurar