Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Sociedad vs Valencia (28 Setembro 2014)

Análise do jogo:  Real Sociedad vs Valencia (28 Setembro 2014)

A equipa dos portugueses do Valência é até ao momento a sensação do campeonato espanhol.

Conseguirá vencer a Real Sociedad dando assim continuidade ao excelente arranque de temporada, ou será que equipa da casa terá uma palavra a dizer?

por Academia   |   comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Real Sociedad

A equipa da Real Sociedad tem vindo a ser muito feliz nos últimos anos frente a equipa do Valência, contando com seis vitórias nos últimos seis jogos. Mas será que podemos esperar algo semelhante para este encontro? A Sociedad ocupa neste momento a 14ª posição do campeonato espanhol fruto de uma vitória frente ao gigante Real Madrid e um empate fora de portas por 2-2 com o Celta de Vigo. O técnico da equipa de San Sebastián mostra-se muito confiante para o jogo, acreditando numa melhor réplica da sua formação entendendo que os graves erros defensivos dos últimos encontros estarão corregidos.

Para este jogo, o técnico Jagoba Arrasate poderá contar com os jogadores Rubén Pardo e Carlos Martínez que se encontravam a recuperar de lesão. No entanto a boa notícia é o regresso do melhor marcador e estrela da equipa David Zurutuza.

Onze Titular: Zubikarai; Zaldua, Mikel González, Iñigo Martínez, De la Bella; Bergara, Granero, Xabi Prieto, Canales, Zurutuza; Vela.


Análise do Valência

A equipa Ché tem vindo a ser a grande surpresa no campeonato de Espanha. Nas cinco jornadas contabilizadas até ao momento, empatou apenas por uma ocasião frente ao Sevilha na estreia do campeonato. Desde então, a turma do português Nuno Espirito Santo só sabe vencer por margens confortáveis, triunfando frente a equipas como Málaga, Espanyol, Getafe e Córdoba. A formação do técnico português demostrou que é uma equipa que gosta de mandar no jogo, conseguindo criar e finalizar oportunidades de golo com relativa facilidade, sendo o jovem Paco Alcácer o principal perigo. Podemos esperar um Valência ao mesmo estilo das últimas partidas?

Para este jogo, Nuno Espirito Santo já terá disponíveis os jogadores Rodrigo Moreno e Rodrigo De Paul que se encontravam a cumprir castigo devido a expulsão. Fica de fora por precaução o segundo melhor marcador da equipa Pablo Piatti, que deu indícios de uma possível lesão na coxa.

Onze Titular: Diego Alves, Barragán, Mustafi, Otamendi, Orbán; Javi Fuego, Parejo, André Gomes, Carles Gil, Rodrigo; Alcácer.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821439



Sugestão de Aposta:

Nos últimos seis jogos realizados entre estes dois emblemas, a Real Sociedad venceu todos os encontros a contar para competições oficiais. Além do historial dos últimos jogos estar a favor da equipa de casa, estamos em crer que a Real Sociedad não possui armas suficientes para ganhar a equipa do Valência. Sendo assim, o cenário mais provável para esta partida será a equipa do Valência conseguir pontuar no Estádio Anoeta. Acreditamos que o bom momento da equipa Ché se vai prolongar por mais algum tempo, devido à superior qualidade dos seus jogadores que estarão extremamente motivados para a partida.

A favor do Empate ou Valência – odd 1.50 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, espanha, liga bbva, real sociedad, valência

Comentário (1)
  1. locas 28 set 2014 - 17:48
    Real Sociedad vs Valencia
    28 set 2014 - 18:00h

    locas, 18º classificado no ranking global 12 meses até Agosto.2014!, recomenda:>> Match Odds
    >> Valencia
    >> Back @ 2.68 na Betfair

    Justificação:O valencia está em melhor forma que o real sociedad, e as odds estão equilibradas, deste modo acho que tem muito valor fazer um back ao Valencia, ou lay ao real sociedad.